Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 17/02/2008

Há uma linda harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Sob a forte luz do sol, não tem como tapear!

Áries - 21/03 a 20/04
Grandes ousadias. O segredo está em aplicar isso nas oportunidades. Você terá “cabeça” para e bolar uma estratégia de guerra nas horas mais difíceis e virar a situação ao seu favor... Tenha coragem de tomar as atitudes que você precisa tomar publicamente.

Touro - 21/04 a 20/05
Nem todos querem encarar suas raízes. Se você não tem o costume de visitar o passado para aprender com ele, talvez valha a pena tentar. Às vezes isso é necessário, pois relembrar determinadas posturas servem para não se cometer algumas besteiras novamente e evitar alguns dissabores.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As pessoas próximas lhe orientam e informam sobre as coisas que você quer fazer ou precisa fazer. Essas informações são boas, úteis e vão auxiliar você em tudo que você não via muito caminho, coisas que você achava que estava em um beco sem saída. Não se acanhe, anote suas dúvidas e pergunte a alguém.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você precisa mais que nunca dar o seu passo em frente, deixar para trás as lágrimas. Voltar no tempo, em alguns momentos é muito útil, pois ajuda a encarar os erros cometidos e mal resolvidos que ficaram pendentes, em algum lugar do passado. Está na hora de tirar de dentro da cabeça as coisas que ficam presas lá.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você andava perdido, sem encontrar um rumo, seja profissional ou pessoal, agarre essa chance que o céu oferece: tenha olhos para ver, que você encontrará, esse é literalmente um trânsito de descoberta de vocação ou de um amor, porque o sol é clareza sobre o seu caminho de vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não há nada melhor que tentar reencontrar gente que você perdeu o contato. Além da emoção de rever alguém distante e perdido pelo tempo, pode ser uma chance de manter um contato mais freqüente com gente que você não vê há décadas! Quem sabe você não descubra que você tem muito mais em comum do que você achava?

Libra - 23/09 a 22/10
Se você anda em busca de encontrar o rumo em direção aos seus sonhos e ideais a hora é essa. O Cosmos aponta uma linda e iluminada estrada, pegue sua trouxa, e parta para ela. Tudo que você imagina está agora ao alcance de suas mãos!

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral traz uma coisa delicada, nutriente, de formações de vínculos, envolvendo você com qualidades como carinho, proteção, pertencimento, acolhimento, envolvimento, afetividade. Você está sentindo o que o outro sente, tendo a sensibilidade de perceber o que o outro necessita. Senta essa emoção e deixe ela te tocar e vibrar. Não crie barreiras e permita isso fluir.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está com uma capacidade extraordinária de ação, porque enxerga, foca e age de acordo com essa clareza e consciência, são ações conscientes. É o instantâneo, o instinto aliado à inteligência, a clareza, a lucidez, a consciência. É como se você tivesse um “time” para ver e agir na hora.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você deixou muita coisa boa para trás, hoje você pode ter vontade de voltar ao passado e retornar à infância para resgatar sentimentos felizes. Fazendo uma avaliação a sua volta você conseguirá ver muita coisa bacana que sobrou, além dos cheiros e dos gostos do passado que fazem parte desse estar feliz.

Aquário - 21/01 a 19/02
As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida estão sendo iluminadas e direcionadas pelo sol. Com tanta transparência no astral, o melhora ser feito é colocar todos pingos nos is, não se furte de dizer nada que tudo dará certo!

Peixes - 20/02 a 20/03
Peça abrigo. Peça um cafuné. Alimente de carinho seu coração. Você não precisa ser sempre uma fortaleza. Reconheça seu lado mais frágil. Mostre que você se emociona até mesmo nos momentos felizes e deixa transparecer em lágrimas seus sentimentos. Se permita manifestar o seu afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor