Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 30/11/2007

Até Domingo, ainda sofremos uma dificil influência de Saturno sobre o Sol. Difici!, aliás será uma expressão inúmeras vezes usada por nós ou ouvida. Para os que costumam desanimar diante de atrasos, obstáculos, percalços, vou logo avisando que este final de semana lhes parecerá penoso. Dica: enfatize as tarefas realmente prioritárias.

Áries - 21/03 a 20/04
Aumentam as chances de vantagens materiais. A margem de ganhos está ampliada. O dinheiro está sendo muito bem remunerado é hora de investir em aplicações de longo prazo, porque as vantagens financeiras se apresentam com possibilidade de lucros maiores. Bom período para fazer boas compras. Você não gasta fora da medida. Bom para pedir aumento e melhorar o orçamento.

Touro - 21/04 a 20/05
Quem quiser conhecer alguém novo deve freqüentar lugares pouco conhecidos ou mais distantes de onde você vai habitualmente. Não tenha preguiça, vai valer a pena. É lá que estará o possível candidato. E lembre-se: A amabilidade e o sorriso nos lábios já serão meio caminho andado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não deve se deixar levar por excesso de expectativas. O que parecer grandioso é pelo menos a metade do que imagina. Baixar a bola conduzirá a maiores acertos.Você é obrigado a viver dentro dos limites. Nada de gastar mais do que pode ou tentar algo para o qual não está preparado. É preciso ter muito senso prático ao lidar com sua vida material.

Câncer - 21/06 a 21/07
Solte sentimentos e emoções que possam estar reprimidos. Fica mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las. Esta combinação astral de hoje lhe revigora e reanima. Dê a alguém uma segunda chance. Ou dê a si mesmo. Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Leão - 22/07 a 22/08
Vantagem, aberturas e prosperidade na vida material. As colheitas estão mais fartas. Aproveite todas as chances possíveis de ganhos. Peça aumento, negocie taxas de financiamento, acordos de empréstimos. É bom para fazer negócios em outros estados e até em outro país, como importar ou exportar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando o sol se desarmoniza com Saturno paralisa as coisas. A quantidade de obstáculos que se somam e se criam são muito grandes e congestionam a dinâmica dos acontecimentos para que seus objetivos e propostas sejam materializadas e isto independente da sua motivação.Assuma os encargos sem duvidar de sua capacidade

Libra - 23/09 a 22/10
Está mais fácil conseguir fechar bons negócios, aumentar os lucros fazer dinheiro e conseguir uma vaga maior de vantagens e benefícios, sob a pródiga combinação de Vênus e Júpiter. Fique atento nas oportunidades, que, aliás, estarão bem próximas de você para melhorar suas entradas e deixar seu bolso mais gordinho.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Surge um aspecto do céu garante, uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação. Reconhecer o que você sente e assumir também ajudará você a superar alguma adversidade.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O período que se inicia é brindado com a mais benéfica das combinações astrológicas: Vênus e Júpiter, na astrologia clássica esses dois planetas eram portadores de sorte e bons auspícios. Você poderá esperar uma maior facilidade para assuntos financeiros. Os negócios estão favorecidos e renderão bons frutos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno, seu planeta chega e confere se o que você está fazendo e implantando tem realmente bases seguras e resultados duradouros. Se algo precisar ser refeito não vacile é porque não estava mesmo em boas condições de acompanhar as pressões. Faça com muito cuidado tudo que está sob a sua responsabilidade. Qualquer erro ou displicência tem conseqüências graves.

Aquário - 21/01 a 19/02
No coração o assunto vai bem. Você poderá conhecer pessoas que trarão um universo de belos sentimentos para sua vida. É alguém que tem bastante alegria, o suficiente para lhe contagiar e tem boas intenções. Verifique se alguém já não está se insinuando sutilmente ou se algum amigo quer lhe apresentar alguém. Essa é uma boa hora.

Peixes - 20/02 a 20/03
Leva-se mais tempo para cumprir uma tarefa, não há agilidade, nem condições e elementos disponíveis para que as coisas aconteçam, o trabalho não rende. Ao pé da letra significa entraves. O ganho, a reposição, o avanço e a aceleração são pequenos. Algumas atividades têm que ser deixadas de lado para outras serem resolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor