Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 07/02/2008

Quando a Vênus encosta-se a Urano muitos caminhos e muitas direções surgem. É só escolher e decidir ser feliz de qualquer modo. Devemos nos economizar menos e arriscar mais. Mas é preciso decidir rápido. Porque o mundo gira e a Vida continua....

Áries - 21/03 a 20/04
Você conseguirá identificar soluções, ao reconhecer algum padrão que passa completamente despercebido pelos demais. É conduzido a pensar e enxergar medidas mais práticas e rentáveis para qualquer situação. Medidas estas que mesmo simples, se revelarão bem sucedidas.

Touro - 21/04 a 20/05
Boa época para fazer novas amizades e conhecer pessoas diferentes das que você costuma se relacionar normalmente. Você também pode receber algum tipo de presente inesperadamente: esteja receptivo e de braços abertos para que esse evento se torne realidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ser bem informado neste momento fará toda a diferença. A mente não foi feita para ficar parada. Leia, pergunte se informe, acompanhe o noticiário, fique munido de dados para qualquer entrevista ou reunião, e terá os dados necessários para tomar o rumo certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mude as pequenas coisas, mas sempre que for agradável para você e sua “cara metade”. Antes que este espírito inovador abandone para sempre. Mesmo que teu peito ande meio amolecido e teu coração já não te pede nada, sacuda-o, de choques de novidades e arejamentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Procure os amigos, só para dar mais fervor no dia a dia, distribuir energias, concretizar laços de pensamentos, enfim, celebrar a VIDA. Não é sempre que você tem essa oportunidade, aproveite que você ainda está no ritmo de carnaval que terminou há pouco.

Virgem - 23/08 a 22/09
Anda pensando em melhorar seu orçamento?Pois pode! Este é um bom momento para buscar uma fonte alternativa de renda. Procurar um novo emprego, negociar melhoras de pagamento ou até fazer alguma atividade adicional que você nunca pensou que podia dar um dinheirinho a mais.

Libra - 23/09 a 22/10
Algumas oportunidades de momento podem surgir. Reflita, analise a situação e resolva agir logo. Aproveite o calor do instante e pegue essas oportunidades agora, não é hora de protelar, porque tudo o que você fizer que dependa de você mesmo dá certo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Os acontecimentos estão te favorecendo, o acaso está a seu favor: Não deixe nenhuma oportunidade passar em branco! Durante estes dias, você será surpreendido com benefícios. Você pode, por exemplo, receber um ganho extra, uma gratificação de forma inesperada ou um convite que renderá frutos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você terá idéias claras, luminosas, pensamentos mais ágeis, toma decisões rápidas e certeiras. Pensar e agir vira uma coisa só. Há clareza na comunicação seja por telefone ou contato pessoal. Vale aqui a expressão “da discussão nasce a luz”. Então procure as pessoas e converse com elas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É provável que você perceba que naturalmente o seu olho bate em artigos que nunca pareceram lhe agradar e você queira comprar algo muito diferente, chamando atenção até das pessoas que te conhecem bem, achando que você está fora do normal. Não dê ouvidos, às vezes é muito gostoso ser irreverente.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol está juntinho de Mercúrio, deixando você mais consciente sobre o que você deve fazer ou como deve se comportar... Estes questionamentos do dia a dia vão te ajudar bastante se você analisar sob a luz dos seus critérios subjetivos, das suas verdades pessoais e da reflexão-crítica.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando Vênus e Urano se ligam não dá pra dar fórmula de coisa nenhuma. Tem momentos que a vida é assim: cada um criando sua própria maneira de encarar e levar as coisas. Não espere algo eletrizante acontecer para você ir a busca da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor