Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 14/02/2008

A ligação harmônica entre o Sol e Marte no meio da semana trará um novo ânimo e nos sentiremos mais dispostos e carregados de energia para chegar até o fim de semana. Para uma empresa ou no trabalho tudo melhora, dá rapidez, ação, vigor, aumenta e impulsiona o numero de negócios feitos.

Áries - 21/03 a 20/04
Este transito astrológico empresta inigualável impulso energético e com isto você se sente mais ativo, empreendedor e dinâmico. Aumenta a vitalidade, vigor, combatividade, disposição, audácia, autoridade e entusiasmo. É hora de entrar na ”arena da vida” e enfrentar os leões que tem por aí, agora você pode “peitar”.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite que a lua está no seu signo nesta manhã, reforçando suas energias. Você se torna mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar antes de agir. O clima é de maior estabilidade e as mudanças já não são mais tão bem vistas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Espante a preguiça, levante cedo da cama para cumprir as tarefas que o dia lhe reserva. Qualquer atividade em que seja necessário um bom grau de automotivação deve ser feito agora. A sua força será dirigida de maneira bem apropriada. “Mens sana in corpore sano”. A saúde também agradece.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tenha mais confiança. Como se pode esperar que alguém, que acredita ser incapaz para realizar algo, se comprometa e se entusiasme em realizá-lo? Pessoas que só vivem insatisfeitas demonstram incapacidade para reconhecer as muitas coisas boas da vida.

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de não desistir. É preciso ter coragem para fazer algo que precisa ser feito. Os vencedores são os que perseveram e seguem em frente até conseguirem o que desejam. Já passou da hora de ficar apenas sonhando e fazendo planos. Viver é ter coragem de realizá-los.

Virgem - 23/08 a 22/09
É provável que você tenha que se envolver com um trabalho ou uma tarefa indesejável. Parece que as obrigações pesam mais. Faça tudo para não depender de favores nessas horas. Cultue a auto-suficiência, pois você não esta contando com disponibilidade por parte das pessoas.

Libra - 23/09 a 22/10
Não deixe de ser quem você é para agradar o outro. Isso é roubada e dá muito, muito errado, nem agora nem nunca. E esse conselho não serve só para relacionamentos. É geral. O que você deve fazer é olhar a própria vida e torná-la cada vez melhor. Seja um pouco egoísta, pense mais em você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pelo menos na parte da manhã as coisas continuam a vigorar um ritmo mais “devagar”, não tenha mais pressa para nada. A pressa nunca foi boa conselheira. Tudo tem o seu tempo para acontecer. Aprenda a esperar. Vamos, aproveite para relaxar... Também não fique tão imediatista, seja sim cauteloso.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não adianta mais reclamar e ficar esperando que as coisas caiam do céu. É hora de ter mais coragem para enfrentar as adversidades que a vida lhe impõe. Por mais que você tenha ao seu redor pessoas que lhe apóiem, por mais que você busque nos outros qualquer tipo ajuda, tudo depende de você!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você estará com um espírito crítico acentuado. Quando se está sob esta influência, é comum sentir dificuldades para expressar suas emoções, o que pode ser interpretado pelas pessoas como uma certa frieza. Você pode também encontrar dificuldades para cumprir as tarefas que havia agendado para esta manhã.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tenha firmeza em suas convicções. Respire fundo e busque no seu âmago toda coragem para agir.Quem sabe não está na hora de tomar uma decisão desafiadora? Não se prive de alcançar algumas riquezas que a vida tem a oferecer. Acredite que você pode.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você terá maior necessidade de se sentir seguro. Agüentar uma frustração neste momento, será “duro de digerir”. Há diversas maneiras de se administrar uma frustração, uma delas é não alimentar seu estado de “infelicidade”. Não espere das pessoas coisas que você não tem o direito de exigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor