Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 23/12/2007

O astral está colorido de ânimo e entusiasmo. Essa influência se manifesta sob a forma de autoconfiança, de forma coletiva sentiremos as ambições crescerem. Esses são dias de uma sorte extraordinária, para quem tem merecimento, claro. Mas quem ficar de braços cruzados, a influência benéfica deste trânsito se perderá se desvanecerá, não terá forças para se concretizar.

Áries - 21/03 a 20/04
A harmonia incita a crescer, prosperar, aumentar a confiança, ter clareza de objetivos e a buscar horizontes de vida mais amplos. As dificuldades estão reduzidas. A sensação de otimismo, a esperança renovada e a certeza de que o que deseja é possível te faz tomar rumos muito mais ambiciosos que dão certo.

Touro - 21/04 a 20/05
Além de ter grande chance de você perder dinheiro por falta de controle, fique de olho em falsificação e fraude – falsificação de algo que você compra ou um dinheiro falso que você pode receber. “Cuidado com as imitações” é o lema do momento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O transito astral garante todas as formas de crescimento, prosperidade e proteção. Algum tipo de sorte baterá a sua porta, seja ela material ou espiritual. Mas não espere apenas ganhar dinheiro, trocar de carro, comprar uma casa nova, sorte é algo bem mais abrangente e muito mais profunda que isso...

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode ser forçado a tomar decisões em cima da hora que podem ser completamente desfavoráveis e impulsivas e com isso alguns problemas acabarem estourando. Existe uma aceleração errada, desarmônica, os assuntos quando aparecem vêem com a energia tensa, sem muito espaço para improvisações.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está mais perto de alguma conquista e uma capacidade de ousar em algum setor. Mesmo que você seja uma pessoa circunspecta, você sente que pode se lançar em alguma coisa. E essa sensação é verdadeira, confie nela e se lance!Ali você precisa deixar de ser mixuruca.

Virgem - 23/08 a 22/09
Fase caseira total. Abrande o seu ritmo profissional, dedique-se mais à família. Na hora que você não for trabalhar o programa mesmo é ficar em casa lendo ou vendo filmes antigos, isso pode alimentar de forma sadia o clima de nostalgia ao invés de se deixar conduz-ir a um estado de tristeza.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje existe um aspecto celeste indicador de sucesso; O auxilio proveniente de uma pessoa de uma posição mais alta que a sua pode ocorrer, como o favorecimento em questões litigiosas ou de alguma forma uma situação que você enfrente algum oponente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Uma das características desse trânsito astrológico de hoje é que o dinheiro poderá sumir como um passe de mágica. Você sai hoje com certa quantia na carteira e vai gastando sem perceber, quando for olhar não tem mais nada e você nem lembra onde gastou.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O sol se une a Júpiter no seu signo. O grande desafio é saber que essa energia positiva está chegando e não dormir no ponto, aproveitando as oportunidades. Ele atrai as circunstâncias, mas você tem que fazer a sua parte para gerar os eventos, é preciso fazer movimentos de ascensão. Existe a parte circunstancial e externa, mas ele sozinho não tem tanta força.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje é muito fácil ser infeliz na forma de se expressar e provocar discórdias, ressentimentos, tensão, polemicas e bate-bocas estéreis, por isso pense melhor antes de dizer qualquer coisa. É melhor guardar as palavras ásperas e as discussões calorosas, porque elas só provocarão brigas e afastarão todas as formas de acordo.

Aquário - 21/01 a 19/02
É a hora de dar início a novos projetos e ampliar seu raio de atividades de forma a poder ter uma maior perspectiva da vida. Se você anseia em escapar das limitações da vida ou inibições que a impediram ou vêm impedindo de realizar seus desejos, a hora é essa.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tanto tempo passado e tantas almas que ficam para trás de sua vida... Que tal relembrar um pouco isso? Escreva suas memórias ou crie um álbum de fotografias, hoje é um bom dia para cultivar o passado. Quando menos se espera você poderá perceber que as palavras escritas sem sentido no passado, são os verbos do presente e os adjetivos do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor