Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 19/01/2008

Marte sempre acelera e desempata os assuntos de natureza material, quando está atuante no céu, mas quando isso acontece de forma desafinada com a Vênus, essa velocidade se torna prejudicial. Para o bolso, esta combinação ainda promete alguns danos, durante esses dias. Sob esta influência, não conseguimos segurar o dinheiro no nosso bolso.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você precisa tomar uma decisão importante em sua vida, pesquise antes, pergunte a conhecidos, ouça pessoas mais experientes, observe o comportamento daqueles que já tomaram essa mesma decisão antes. Pelo menos vá tomar um café e jogue conversa fora, você verá que no final aproveitará muita coisa.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você estiver sozinho, este não é o melhor momento para sair em busca de alguém. A experiência poderá ser desagradável, e o encontro ser mais baseado em uma atração física do que em uma afinidade verdadeira. Em função disso, a parte sexual também pode acontecer de forma desarmônica em relação ao conjunto.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Para o bolso, esta combinação celeste de Vênus e Marte ainda promete alguns estragos. Um dinheiro que sai do seu bolso na última hora pode te deixar no sufoco e, fazer com que você deixe as suas contas emboladas,a grana vai voar mais rapidamente do que você pensava e não vai entrar da mesma forma. Por tanto pense duas vezes antes de torrar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Evitar confrontos e atitudes hostis, isso irá contribuir para que não haja conflitos quando surgem dificuldades. Demonstre compreensão. Tenha jogo de cintura. Não force o outro a aceitar seus pontos de vista. Demonstre honra e respeito mútuo, que seu relacionamento se manterá forte.

Leão - 22/07 a 22/08
Sua cabeça é a matriz do seu corpo. Mas um pouco de superficialidade deixa as coisas mais leves de vez em quando. Não se critique em sair para um papo bobo e descontraído. Faça um convite para tomar um choppinho no fim de tarde para aquele amigo que você não liga a muito tempo...

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está mais impaciente e brusco nos seus relacionamentos. Pare de reclamar sobre seu parceiro. Se você acha que seu relacionamento vai mal, ficar “azucrinando o outro lado” vai piorar mais ainda rapidinho. Os resultados serão muitos mal entendidos, brigas sem fim porque a tolerância é menor.

Libra - 23/09 a 22/10
Com a lua em um signo de ar como o seu você se torna mais tagarelo, inquieto, curioso e quer estar bem informado. Com a mente mais ativada, aproveite para exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem. Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “buxixo”, aproveite.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará muito mais muito compassivo, capaz de se emocionar com o outro, e ao mesmo tempo também é capaz de ser muito racional e pé no chão. É como se Deus estivesse falando com duas vozes diferentes dentro de você: num momento “Deus “diz: dê a outra face, e no outro momento “Seja firme e rigoroso”.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Brigas por pura provocação ou disputas afetando a harmonia dos relacionamentos podem surgir esses dias. Os sentimentos e desejos não estão coincidindo, então não espere demais do seu par, ele não tem a obrigação de adivinhar o que você sente, pensa, gosta. Se você agir assim os resultados serão muitos mal entendidos, brigas sem fim.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você não será pego na sua função desqualificado se o seu conhecimento não for teórico, for aplicado na pratica. Acredite em você. Não dê um passo se você não estiver preparado, porque Saturno – ativado agora - é o grande Mestre que habita em você.

Aquário - 21/01 a 19/02
Exercite seu pensamento. Não apenas com coisas sérias, se permita falar mais amenidades. Faça uma faxina geral nas suas idéias, mude-as. Converse com pessoas diferentes. Pegue uma caneta e um papel e escreva conselhos para que você mesmo não esqueça...

Peixes - 20/02 a 20/03
O problema da energia vigente é principalmente na parte afetiva, no setor relacionamentos, porque esse aspecto celeste pode ser traduzido como: as escolhas que você faz se voltam contra você. Vênus – aquilo que você escolheu, gostou, é aquilo te prejudica, te agride ou quando você vai a luta e ganha no final das contas não gosta ou não lhe beneficia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor