Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 21/01/2008

Não há Ceu combinação astrológica melhor do que esta para o amor. Esta é por excelência uma energia de encontro. Casais que ja estão juntos há muito tempo e se afastaram , ou tiveram um grande amor e acabaram pegando rumos diferentes, hoje têm a possibilidade de se reencontrarem e retomarem a direção afetiva e erótica de seus relacionamentos.

Áries - 21/03 a 20/04
A maré está para peixe, quer dizer está para o amor. Se você anda brigado com quem você gosta esse é um ótimo momento para tentar colocar a relação de volta nos trilhos. Não deixe o orgulho destruir um amor. Dar uma de “durão” não está com nada. Não basta ter achado alguém para compartilhar bons momentos, é preciso fazer algo por esse alguém.

Touro - 21/04 a 20/05
Você precisará de mais espaço. Estará querendo se sentir mais descompromissado. Ideal para tirar umas férias. Fazer coisas diferentes também vai ajudar a renovar o espírito, por isso faça o possível para abandonar práticas e conceitos arraigados e de ser “irritantemente normal”!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tendência a se estar pensando de maneira mais sensível e sem objetividade. Você pode se sentir mais inseguro, confuso e com pouca claridade de pensamento. Evite longas conversas que nã ochegam a lugar nenhum. No mínimo será confuso ou cansativo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seja livre e deixe os outros livres. Não queira controlar as pessoas para que tudo aconteça do seu jeito. Quanto mais se prende, mais se perde.Respeite a privacidade de cada um, ao invés de querer domar tudo e todos.Você se sentirá melhor e os outros também.

Leão - 22/07 a 22/08
Quando a sorte está pairando sobre o amor você não deve pensar duas vezes, é hora de pegar os dados da vida e jogar, para ganhar. É certo que ninguém nasceu para ficar só e quando os astros favorecem, é preciso aproveitar. O amor só vem quando abrimos espaço para que ele venha.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se o ambiente onde você vive já não lhe encanta mais, você precisa fazer algo a respeito. Seja também um pouco mais ousado. E experimente fazer algo um pouco diferente do que sempre costuma fazer. Fazer isso pode melhorar seu humor e até aumentar sua produtividade.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está vacilante nas respostas e inseguro nas decisões. O pensamento está acorrentando o sentimento e a uma emoção dúbia. Tente não ter conversas muito sérias, se for impossível evitar, passe a explicar-se melhor, correndo o risco de nem assim ser compreendido.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você precisa tomar uma atitude contrária da usual, este é o momento certo. Surpreenda as pessoas com um comportamento fora do seu habitual e, elas também lhe surpreenderão com boas novas.Uma mudança de atitude no trabalho ou na vida pessoal também ajudará a torná-las mais estimulantes, como você quer.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Pessoas que estão sozinhas, procurando um par, terão toda a chance de um encontro. Ao mesmo tempo romântico e quente .Finalmente, aqueles que estão dentro de urna relação que tem tudo para dar certo, mas falta a coragem de correr o risco que o amor pede verão, nesses dias, as oportunidades de assumirem, com mais intensidade e ousadia, este afeto.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nada de manter as coisas estáticas, paradas. Chegou a hora sacudir a sua vida e deixar de lado as velhas experiências ou hábitos para adquirir novas. Mas para que essa sacudida realmente aconteça precisa ocorrer uma modificação de dentro para fora, ou seja, a partir de uma motivação interna.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não há momento mais propício para se fazer alterações, desligamentos renovações do quando o Sol passa por este inquieto e criativo signo de Ar, que é o seu. Se você quer que a sua vida saia da mesmice ou, se você está cansado de algum área da sua vida, ou se você anda pensando em arriscar’ alguma novidade, não espere mais!

Peixes - 20/02 a 20/03
Evite fazer negócios, fechar acordos e assinaturas de papéis. Detalhes podem passar desapercebidos e você pode ficar na mão, ou, mais tarde, ter de ceder em algum ponto que não era para você ceder se tivesse visto algum detalhe importante antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor