Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 11/02/2008

A medida que a semana começa, ficamos um pouco mais livres desta influência que nos causou tanta indecisão, incertezas e indefinições.Podemos ter nos sentindo um pouco perdidos e sem rumo. Mas as coisas começam a entrar nos eixos, espere apenas mais um dia, oK?

Áries - 21/03 a 20/04
Uma curiosa cegueira ou ilusão pode tomar conta do cenário, podendo ser responsável por negociações mal sucedidas. Portanto não acredite em tudo que lhe falarem, pessoas dissimuladas podem estar escondendo mais coisas do que você imagina.

Touro - 21/04 a 20/05
Atenção é o mínimo que se pode recomendar esses dias. Fique de olho nos “vendedores de ilusão”. No carnaval tudo é um mundo de fantasias e ilusões. Deixe para se entregar apenas quando os dias de folia acabarem. Só ai você terá certeza que vale a pena.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma aversão ao trabalho ou a tarefas estafantes pode pintar. Sua vontade será de não fazer nada, a não ser “cumprir tabela”, devido a uma sensação de abatimento ou mesmo a uma vontade de dormir ou ficar apenas relaxando. Não fique preso a esse pólo negativo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Na área afetiva o nível de idealização está exacerbado, os outros ficam sempre devendo em questões como apoio, atenção e segurança, o que poderá levar você a alguma frustração. A necessidade de um romance pode pôr em risco vínculos mais profundos e antigos. Seja mais realista.

Leão - 22/07 a 22/08
Surge um aspecto que prejudica seu rendimento, você se desconcentra das suas prioridades e deixa o barco correr solto demais. Você fica mais letárgico, preguiçoso, contemplativo, inerte, indolente e sem ânimo para fazer as coisas. Reaja e lute contra isso.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nenhuma combinação nesse momento é definitiva. Muda-se de opinião em plena conversa e fica sempre um pontinho para se discutir em qualquer assunto. Não mexa em pendências agora, elas não serão resolvidas. As confusões tendem a aumentar nessas alturas. Por isso é melhor evitar conversas sérias nesse período.

Libra - 23/09 a 22/10
Não deixe atitudes importantes para depois, imaginando que elas por si só vão se ajeitar, porque não vão. Assumir uma postura de “deixar correr frouxo”, pode te deixar em maus lençóis. Mais vale o arrependimento do que fizemos do que se arrepender de nada ter feito. A vida é agora. No mundo atual, aquele que hesita está perdido.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se deve tomar decisões importantes e nem entrar “de cabeça” em relacionamentosque se conhece pouco, porque a chance de errar e de fazer avaliações equivocadas agora é enorme. Você se baseia em falsas premissas e se deixa conduzir por sonhos em vez de dados da realidade.
Sagitário - 23/11 a 21/12
As propostas que são apresentadas neste período não são definidas claramente, ficam em aberto, são incertas, duvidosas e todas as suas dùvidas ficam sem respostas. E o pior, não tem nenhuma garantia de continuidade, podem se desfazer sem mais nem menos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está dividido e se sentido impotente e sem ânimo. Antes de mais nada é preciso analisar com calma se vale a pena jogar tudo para o alto para investir em outra relação. Talvez seja apenas uma fase. Tente equilibrar suas emoções. Nada feito sob essas condições pode levar você a uma coisa boa, não acha?

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você tirar um tempo para meditar um pouco conseguirá extrair da vida elementos encantados. A sua existência está cheia de encantamentos, mas você precisa dar espaço para eles. Você está com uma maior sensibilidade para atrair situações e pessoas que podem acabar te favorecendo, pois tem uma cota boa de doação a receber.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma grande torrente de energia psíquica e espiritual impregna seu ser, você estará mais próximo do mundo mais sutil. Determinadas energias psíquicas latentes podem se desenvolver. Para os mais sensitivos, cuidado, pessoas muito “carregadas” podem ter uma influência negativa sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor