Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 25/01/2008

Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho, e quanta coisa poderemos fazer!

Áries - 21/03 a 20/04
O momento astral dá ênfase para a movimentação comercial, a circulação de produtos e serviços. O dia está ágil, alguns contratos, assuntos pendentes há muito tempo se resolvem com poucos telefonemas e algum deslocamento. E tudo num piscar de olhos... Esteja pronto para acompanhar esse pique. Nada de preguiça que você fará o dia render muito!

Touro - 21/04 a 20/05
Todos estão mais solícitos e minuciosos. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você precisar de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para receber dicas práticas para solucioná-lo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dinamizam as comunicações, os contatos, as entrevistas, se você precisa conversar com alguém, o sinal está verde. O astral favorece toda a parte mental, você tem pensamentos e idéias rápidas e prontas para colocar seus planos em ação. Permita-se também entender outros pontos de vista... Dará certo!

Câncer - 21/06 a 21/07
Preste mais atenção à alimentação, principalmente no período da noite, já que uma sensibilidade maior na região digestiva pode prejudicar o sono. Mantenha o seu ambiente o mais limpo possível, isso trará uma sensação de bem estar e em ordem para ter um bom sono. Desaconselhável tratamentos mais severos, medicações fortes que possam atacar o aparelho gastrintestinal.

Leão - 22/07 a 22/08
Dia de bastante conversa. Excelente para quem gosta de conversar na internet. Os bate-papos e chats estão dinâmicos, animados e banhados em um caldo de franqueza. No trabalho há uma coordenação entre idéia e execução, uma dinâmica interna permanente. Bom para sair dando ordens. Seja entusiástico, mostre confiança e vá à luta!

Virgem - 23/08 a 22/09
No seu seleto signo, onde a lua se encontra agora , ela faz com que você se torne mais exigente e crítico. Não será qualquer coisa nem pessoa que lhe agradará, você está utilizando um potente filtro seletivo em busca de qualidade. Predomina o lado da racionalidade com as emoções enxutas, se apresentando na medida certa.

Libra - 23/09 a 22/10
Que tal mostrar que você é uma pessoa bastante sociável e capaz de se socializar com outras pessoas? Esses são dias de grande aceitabilidade. Demonstre as pessoas que você tem orgulho de tê-las ao seu lado. Se necessário mostre que você sabe ouvir e elogiar os outros.Quem não gosta de gente não serve para viver em sociedade.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas. Evite apontar os defeitos do outro. Esta atitude não cairá bem. Também não chegue muito direto, mantenha um certo distanciamento.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se alguém te der uma dica hoje, seja suficientemente rápido para agarrá-la imediatamente. Nas asas do tempo, a chance voa, não perca a sua! É preciso ter mente antenada para captar uma boa informação e colocá-la em seu projeto, em suas negociações. Para ser campeão, é preciso pensar como um campeão.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje o dia está campeão para trabalhos que requerem atenção à pequenos detalhes, nada passará em branco. Se você tem alguma coisa para fazer que o ponto principal é precisão, mande brasa. Além do mais sai tudo dentro do prazo, no orçamento, sem erro. Não sai nem mais, nem menos, sai na medida. Excelente para enxugar despesas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tenha uma atitude construtiva. Comece a colocar conteúdos nos seus projetos, garimpe diferentes temas, são eles que dão a certeza que sempre a vida se recria. Não tenha vergonha. Todas temos um potencial para ser desenvolvido, cada uma com sua "especial" aptidão...Salve os Novos Tempos que dão oportunidades para todos!

Peixes - 20/02 a 20/03
O astral está muito favorável para se estabelecer regras de conduta e tudo que você quer que vire um procedimento regular em sua vida. É só sentar e começar a listar! Outra boa pedida é fazer lista de compras, ela sai exatamente do tamanho das suas necessidades, como pedir orçamentos, ele sai sequinho, no prazo e sem erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor