Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 30/12/2007

Quando Marte e plutão batem de frente no astral é uma indicação de comportamento coletivo violento e agressivo. É um aspecto de violência, intensidade, de risco pessoal, explosão, ataque, roubo por causa da violência e até de aumento de tiroteio em zonas de risco. Temos que ficar atento e não dar bobeira nesse período. Sempre que alguém tentar começar uma briga, não revide.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está com uma predisposição a radicalização. Não adianta tentar forçar nada, nem domesticar os outros, isso só levará a mais confrontos e ações nocivas de pessoas que investem na destruição em vez da construção. Não estrague seu dia. Ser educado, mesmo que o outro não for é a melhor saída.

Touro - 21/04 a 20/05
De maneira espontânea, autentica sem querer ocultar nada ou prever demais as conseqüências, fale o que for necessário, essa é a hora. Quando você sacar que o momento está certo... Expresse o que você pensa de uma maneira instantânea e franca. Parece um mau conselho, mas não é. Essa é a estratégia para apaziguar os combates verbais do seu dia-a-dia de acordo com o astral.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Rixas e implicâncias estão no ar. Quando você perceber que a situação está começando a esquentar sai fora. Se você alimentar a história só porque tem razão será difícil sair depois e ficará bravo porque "abusaram" da nossa confiança, paciência e boa vontade. É tempo de festas e não de brigas, Releve.

Câncer - 21/06 a 21/07
Marte duela com plutão, ao pé da letra isso significa que podem surgir brigas, disputas e hostilidades. Essa combinação tema tendência de expor mais a violência e perigo. Por tanto se mantenha sempre tranqüilo, não perca a calma por bobagens que você passará esse momento tenso sem conseqüências.

Leão - 22/07 a 22/08
Descaminhos, dúvidas e insegurança nos relacionamentos é o que pode pintar no momento. Não espere muito do seu par, pois ele poderá não estar muito disponível ou atento aos seus sentimentos. É preciso “rebolar muito” para sua relação suportar as alfinetadas e os obstáculos desses dias...

Virgem - 23/08 a 22/09
Esta combinação planetária costuma nos trazer idéias geniais. O primeiro passo é reformular a maneira de organizar o pensamento. Sua mente é bem capaz de surgir com uma alternativa nova e criativa para um velho impasse. Arrisque nessa idéia! Converse bastante... Novas idéias e outros pontos de vista podem lhe trazer inesperadamente uma solução brilhante.

Libra - 23/09 a 22/10
Clima de intrigas e impasses. Tente tomar distância de situações conflitantes. Lide com as situações de uma maneira mais impessoal e mais fria possível. Desarme assim um provável inimigo. Não freqüente lugares reconhecidamente perigosos. Evite se indispor com as pessoas por motivos banais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Atenção: Você pode “perder a mão” do relacionamento amoroso. É preciso entender que o coração tem seus momentos de “vai e vem” e não partir para uma decisão definitiva agora. Você pode estar carente ou magoado e em busca de carinho, mas não é uma boa hora para largar quem está com você.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Está é uma energia de risco e de algum perigo. Os ânimos estão exaltados e há um clima de maior hostilidade e de belicosidade no ar. Tudo acaba em briga. As disputas estão acirradas e surgem concorrentes e adversários de todos os lados. Não provoque ninguém. Não represente uma ameaça para ninguém. Seja “da paz” e termine o dia numa boa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É positivo ler sobre assuntos diferentes, estudar novas disciplinas, estimular a cabeça de uma forma incomum, mudar de meio ambiente e trocar de assunto de uma forma leve e descontraída. Saia da rotina, circule mais, passeie um pouco, freqüente outros ambientes e se possível viaje. É dessa forma que novidades boas e surpreendentes lhe aguardam.

Aquário - 21/01 a 19/02
O amor não é uma questão supérflua em nossas vidas e, não deve ser tratado como tal. Ele faz parte integrante de nossa qualidade existencial. Não trate o amor como algo descartável. Isso é tudo efeito desta provocadora combinação astral. É preciso pensar no amor com cuidado... Quantas questões sérias você tem para pensar!

Peixes - 20/02 a 20/03
Você estará pensando numa infinidade de coisas diferentes e isso é muito bom. Passará por sua mente um tipo de filme sem nexo, deixe a sua mente livre para isso. Entre tantas idéias diferentes, muita coisa boa vai pintar e as coisas vão se destrinchar rapidamente. Flua com essas idéias, o universo está a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor