Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 27/02/2008

Já no meio da semana, ainda, teremos os benefícios desta excelente influência planetária entre Mercúrio e Vênus. É bom aproveitar, porque é por muito poucos dias. Só até o início de março. Para os relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo.

Áries - 21/03 a 20/04
Um bom papo vale mais do que a boa aparência, então seja agradável que o assunto vai fluir naturalmente. É um excelente período para namorar pessoalmente, por internet ou telefone. O amor em tempos de Mercúrio e Vênus tem gosto de companheirismo, afinidade intelectual e muita conversa.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite que só agora quando termina o mês do carnaval que 2008 realmente começa para se programar para o novo ano que nasce. Se abra para um mundo de possibilidades. E como tentar agarrar o que se foi não leva a lugar nenhum, nada melhor que festejar ao novo ano que começa. Sorria para 2008 e ele lhe trará tudo de bom.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não dispense os bons momentos que aparecem achando que é coisa pequena. Às vezes são as pequenas coisas que fazem a diferença. Através desses momentos você poderá fazer trocas valiosas que permitirá você crescer e se sentir cada vez melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não fique com a pulga atrás da orelha à toa. A linha divisória entre o que é real ou imaginário está muito tênue. Uma crise de ciúmes por nada por estragar um relacionamento que tem tudo para dar certo. O ciúme é uma dor que dá quando você acha que a sua estabilidade está ameaçada e no fundo é criando brigas que você irá ameaçá-la.

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de você se apropriar de sua felicidade. Está difícil? Se esforce um pouco mais. Vale a pena fazer um sacrifício em busca de algo melhor. A felicidade é uma coisa acumulativa, que vai se tornando melhor com o passar do tempo que você agrega novos elementos a ela.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você anda curtindo uma “fossa”, procure não ficar pensando demais na pessoa, tente enxergar outras pessoas ao seu redor e talvez você até descubra uma nova paixão. Só depende de você pra desencanar disso daí e ser muito feliz! Pode parecer difícil, mas não é impossível!!!!!!!!!!!

Libra - 23/09 a 22/10
O céu do momento assegura sociabilidade entre as pessoas. Há uma dose irresistível de bom gosto, gentileza, sinceridade, sedução, simpatia, diplomacia, docilidade e amabilidade nas palavras que tornam os diálogos amistosos e promovem um entendimento fácil sem muitos rodeios.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não fique triste por terminar algo. Se uma coisa termina não quer dizer que seja por incapacidade, mas por que aquilo simplesmente já não se encaixa na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa sacuda o pó. É inevitável que a saudade bata à porta e entre escancarada no seu coração um pouco ferido, curta essa emoção até o fim e parta para outra.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O dinheiro circula. As aplicações financeiras costumam trazer pródigos resultados. Pequenos investimentos, como uma singela poupança também promete render bons frutos. Valerá a pena cortar um dinheiro de um supérfluo para um modesto investimento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Atitudes passionais podem tomar conta do dia. Movido por inúmeros sentimentos como a posse, a falta de auto-estima, rejeição, uma conversaque começa mal pode ter um desfecho pior ainda. Não acue ninguém com frases acusativas. Focalize sua atenção em buscar soluções e esqueça a sessão de acusações mútuas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Muita coisa ficou no ar? Os diálogos simples, abertos e honestos estão com tudo. Não há outro modo de resolver as coisas sem ser na conversa! Lembre-se: A comunicação é base da vida humana. Com um pouco de charme você consegue fazer quem quer que seja a mudar de opinião a seu favor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Encerre ciclos. É preciso viver outras etapas. Para viver o futuro é preciso deixar o passado para trás. Mesmo que você sinta dois sentimentos distintos: uma tristeza por algo chegar a um fim - e fica sempre o sentimento de saudade e a alegria de começar uma nova etapa, com desejos de que a próxima fase a viver, seja melhor do que a anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor