Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 24/01/2008

A combinação de Vênus e Plutão que já vem se desenhando no céu, fica bastante forte. Esse é literalmente um momento conflituoso. Ocorre uma intensificação no campo afetivo e no financeiro. Tente não extrapolar em nenhum dos dois.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge uma energia de perda. Se você não deixar algo ir embora da sua vida, uma coisa será tirada. Talvez você precise mudar alguns conceitos que já estão ultrapassados, inclusive da imagem que você tem de você mesmo. Quem sabe essa não é uma ótima oportunidade para você se mostrar de verdade, sem máscaras?

Touro - 21/04 a 20/05
Tudo tem seu tempo certo e freqüência e instante oportuno. O tempo de plantar já se deu, agora é tempo de arrancar. Você tem apenas de enxergá-lo, aproveitando cada momento. O aprendizado é não se extremar demais, procurar o ponto de equilíbrio ficar no meio. Ponto de mutação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A desconfiança paira no ar, se ela é real ou imaginária é difícil dizer. Na verdade nem precisa ser tão real assim, basta ser um pouco plausível e pronto, ela se instala e milhares de “minhocas” estarão povoando suas idéias. Não deixe que elas assumam o comando de seus pensamentos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge um aspecto do céu garante, uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação. Reconhecer o que você sente e assumir também ajudará você a superar alguma adversidade.

Leão - 22/07 a 22/08
Será que não está na hora de você começar a refletir sobre sua vida e a questionar seus valores e idéias, principalmente sobre que tipo de pessoa você se tornou por dentro? Apure todos os seus sentidos, confie no que você sente, não apenas no que você vê, agindo assim você irá naturalmente aguçar a intuição e seguir o melhor caminho.

Virgem - 23/08 a 22/09
Durante esse período, é melhor você moderar nos seus gastos, para não criar uma dívida difícil de ser saldada. Negociações importantes, que envolvem uma grande soma monetária, devem ser adiadas, para evitar o risco de amargar um grande prejuízo em função de algum revés que possa acontecer.

Libra - 23/09 a 22/10
Acreditar ou não? Onde tem desconfiança não tem alegria de viver, não se puna levando seus dias a desconfiar. Portanto, você deve fazer de tudo para que a desconfiança não encontre uma brecha e arme ali sua tenda. O que não significa que você deva bobear e sim não EXAGERAR.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Antes de agir tomado pela raiva de uma traição ou injustiça, procure observar como você vai lidar com isto depois, pois há uma tendência a radicalizações e a se ser pouco razoável nesse momento. Você não ganhará nada fazendo alarde das coisas. E será que o erro é tão grande que não possa consertar?
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você sente que o setor dos relacionamentos está mais complicado por estes dias. A insatisfação em relação a seus desejos deve aumentar. Se você está em uma relação monótona, que caiu na rotina, o choque de Vênus com Plutão pode ser aquele empurrão que faltava e um convite certo para o adultério. Cuidado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esta é a melhor hora de você planejar o avanço de vida que você quer ter. Para você crescer e se desenvolver, precisa fazer tudo muito bem sedimentado, é assim você tem que avançar e construir o seu avanço. O verdadeiro avanço é um avanço contínuo, gradual e dentro da média, do esperado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Falar o mínimo possível, apenas o extremamente necessário é a chave para sair bem do nebuloso aspecto de Mercúrio com Netuno. Não espere, equivocadamente, que as pessoas pensem, comuniquem e respondam da mesma maneira que você o faz. Agora o silêncio é a maior das armas, porque evita se dizer coisas ambíguas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Pode surgir uma tentação de ficar com outra pessoa. Neste momento, porém, fazer isto pode implicar em um grande risco para o relacionamento existente. Tanto para você como para a outra parte, lidar com a traição depois não será uma tarefa fácil. Se você não tem ninguém, evite probemas com pessoas comprometidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor