Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 13/01/2008

Podem surgir despesas de última hora, e sermos obrigados a fazer gastos imprevistos.
E bom não ter o orçamento no limite. Uma última conta pode cair de pára-quedas e dar uma esvaziada no bolso. Não contávamos com isto.Não se deixe seduzir pelas tentadoras “liquidações...

Áries - 21/03 a 20/04
Você sentirá necessidade de colocar um pouco de encantamento na sua vida, para que esta se torne mais “colorida”. É mais fácil se adaptar às situações, devido à natureza maleável do astral, que é ótima para os apaixonamentos. Mesmo que você não tenha ninguém em vista, enamore-se por algo que lhe traga encanto à alma.

Touro - 21/04 a 20/05
A cooperação, especialmente entre os casais, está beneficiada. Então, não hesite em pedir ajuda (de preferência a alguém de sexo oposto ao seu). Boa ocasião para se mostrar o que se quer e o que se sente. Esclareça os seus objetivos e persiga-os. Porque “coisa atrai coisa”, esse é o poder da Lei da atração.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quem está sozinho, pode iniciar um relacionamento baseado somente na atração física e sexual, que poderá ser excitante, mas de pouca duração. Pode haver mais diferenças do que afinidades. A pessoa que pinta agora pode ser emocionalmente frio, não se entrega afetivamente a ninguém e possivelmente a coisa alguma.

Câncer - 21/06 a 21/07
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente para os casais, porque os princípios masculino e feminino estão em harmonia no Cosmos. Desta forma, você terá maior facilidade em compreender as diferenças e opostos existentes entre você e as outras pessoas. Uma sensação de bem estar advém dessa boa vontade recíproca.

Leão - 22/07 a 22/08
Com o sentimento de empatia em alta, você será capaz de compreender melhor os outros e há um clima favorável às ajudas mútuas. A necessidade de ter uma fé, faz com que as pessoas busquem por suas crenças. O período é mais contemplativo e a sensibilidade acentuada. Clima romântico, generosidade e maior aproximação nos relacionamentos em geral.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma dica - praticamente todo o orçamento que você receber será furado... sairá mais caro do que o combinado. É bem provável que você, forçado pelas circunstancias vá buscar uma forma extra de ganho para reforçar o orçamento.

Libra - 23/09 a 22/10
Amores, amizades ou associações... cuidado... elas podem terminar tão rapidamente como começaram. Não se esqueça; O que começa errado, termina errado.Vá com calma se você não quiser ser arrebatado pelo desespero do abandono súbito.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É hora de empreender, realizar, lutar por seus objetivos e ter um comprometimento verdadeiro, mantendo a fé em si mesmo. Aproveite. O Céu está conspirando para que tudo dê certo. Crie de uma vibração alinhada com o astral e o seu desejo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você pode sentir necessidade de liberdade a qualquer custo. Casamento, vida social, emprego fixo, estabilidade, compromissos etc., tudo isso agora parece um atentado à sua liberdade pessoal e à sua suposta individualidade, que você tanto está a lutar por preservar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Um grande bem-estar lhe invadirá no dia de hoje. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no Céu no dia deste dia para lançar suas idéias, projetos e produtos. Esse é um daqueles momentos frutíferos em que as forças geradoras se encontram bastante ativas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você está irritado com alguma coisa errada que alguém fez, saiba esperar o momento certo para conversar sobre o assunto. Ás vezes por maior que seja o amor a convivência se torna impossível e se nenhum dos dois querem mudar suas atitudes o jeito é buscar a felicidade sozinho.

Peixes - 20/02 a 20/03
O amor poder ser a causa das feridas que mais doem nesse momento. É dolorido, mas um 'não' pode abreviar o sofrimento, se você está apaixonado. Pelo menos você estará com o coração desocupado, para seguir a vida, entrar em outra relação. Aceite as perdas como um ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor