Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 24/02/2008

O astral sinaliza uma boa energia para todos, mas poucos conseguem perceber. Esses poucos que são capazes de entender esses códigos energéticos e traduzi-los de forma a colocar em prática é que se diferenciam.

Áries - 21/03 a 20/04
O guerreiro do sol está fazendo seu sangue ferver, deixando você quente para a vida. O resultado disso é que você fica mais atento as oportunidades e com um bom marte atuando, não se dorme no ponto. Vá em busca de seu lugar, marcando com letras vermelhas sua história no livro da vida. Com ele nada é escrito em cores pastel.

Touro - 21/04 a 20/05
O dia está propenso a acidentes de percurso e falhas. Ás vezes é preciso estar longe para se ver de perto. Só assim você será capaz de montar um bom plano capaz de solucioná-los. Você precisa de uma maior perspectiva para avaliar a situação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está com fome de ação em sua vida? Então é porque é hora de agir. Aproveite com consciência esse período. É preciso optar entre o que é bom e o que é certo. Será que você saberá fazer a escolha mais adequada?

Câncer - 21/06 a 21/07
Concentre-se em tarefas mais simples, nas quais você tenha mais domínio e facilidade e, que dependam menos do favorecimento das circunstâncias. Faça e viva dentro dos seus limites. Nesses dias, o Céu está para pouco. Aceitar algumas perdas faz parte do processo...

Leão - 22/07 a 22/08
Você precisa entender o quanto cada atitude tomada em sua vida está interligada com tudo a sua volta Você pode escolher em ficar parado e não fazer nada ou se lançar para viver. A vida é uma jornada, e o percurso fica melhor se você tiver um papel ativo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não de ouvidos a informações pessimistas. Não foque as circunstâncias em seu aspecto mais pesado. Não registre os dissabores. Este trânsito acarreta uma sensação de isolamento e frustração. E também de sobrecarga. Existe uma má vontade recíproca, a menos que você consiga connverter sua impaciência em auto-discipIina.

Libra - 23/09 a 22/10
Você tem se prometido por muitas vezes abrir antigos e novos territórios e nunca chega o momento? Então prepare-se para suar a camisa, porque esse momento chegou. Agora cumprir essa promessa é a parte difícil da história, mas se você consegue pelo menos fazer um movimento nessa direção, então estará começando a seguir um caminho para se realizar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Parece que assim que você resolve um problema, um outro surge. A coisa não está nada fácil, mas agora não é o momento de fraquejar. Ao contrário, é o momento de encher-se de coragem. A única coisa que pode realmente te levar a um fracasso é a falta de coragem ou determinação, mais nada.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você sentirá acender a chama interna que te dota de uma atitude mais guerreira e combativa. Esse é literalmente um chamamento de alma, para você fazer valer os seus objetivos com mais eficiência e determinação, excedendo todas as expectativas. Arregace as mangas e mãos à obra.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Quando o sol se desarmoniza com Saturno, seu planeta, paralisa as coisas. A quantidade de obstáculos que se somam e se criam são muito grandes e congestionam a dinâmica dos acontecimentos para que seus objetivos e propostas sejam materializadas e isto independente da sua motivação.

Aquário - 21/01 a 19/02
A vida é um eterno lutar. Você deve abrir caminhos para um novo paradigma, que aponte para a busca de algo melhor. Se houver um ponto, por menor que seja de força, gana ou um grande apetite por algo, então você tem o necessário para vencer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não conte com o acaso, não conte com a sorte, não conte com ajudas. Conte com a sua competência! Faça o melhor. Faça tantas vezes quanto for necessário para aquilo que você queira alcançar fique suficientemente bom para ser apresentado. Sob a influência de Saturno todo esforço é recompensado e toda preguiça é punida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor