Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 11/12/2007

A harmoniosa ligação entre o Sol e Netuno contribuem para dar uma auréola angelical nesse período, criando um clima mais "humanista" e "a serviço da paz" com sentimentos ancorados na caridade. Uma atitude solidária agora é fundamental.

Áries - 21/03 a 20/04
O astral mais leve tira as suas preocupações e o faz sentir que um pouco de sorte e um bom encadeamento das coincidências vão fazer com que as coisas se encaixem perfeitamente, tomem seu rumo e funcionem com muito menos esforço. É a contribuição do Cosmos para que seus interesses tenham sucesso.

Touro - 21/04 a 20/05
Bom período para se fazer poupança, investimentos, faz-se uma boa aplicação, com garantias a longo prazo. Caso você opte em gastar, você também compra coisas bonitas, de qualidade, paga um preço adequado, nem muito nem pouco. O justo. As finanças voltam a entrar nos eixos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É possível uma atuação tão mágica do acaso que uma série de coincidências favoráveis lhe conduza a finais normalmente impossíveis. São dias de verdadeira benevolência cósmica. E por algum tempo você é levado a re-acreditar que no final das contas, depois de tudo o bem pode vencer. E que bem isso lhe faz!

Câncer - 21/06 a 21/07
É sempre mais ágil e rápido para lidar com assuntos financeiros, refazer caixa, tomar decisões e aproveitar as oportunidades que envolvam grana quando o astral favorece. Um dinheiro que você estava esperando pode sair. Investimentos e oportunidades de curto prazo representarão uma excelente opção financeira.

Leão - 22/07 a 22/08
Período favorável para toda atividade que você queira que envolva as pessoas sem resistência, sem barreira, sem recusa. Até os mais “durões” mostrarão seu lado generoso. Também é bom para ir ao cinema, casa de shows e tudo que envolva arte, pois essa energia acentua a sensibilidade estética e gosto para a música e o apreço e contemplação das belas formas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando essa dupla Vênus e Saturno se associam de forma positiva beneficiam os investimentos de longo prazo, organiza as finanças, equilibra e ajustam as contas. Você tem disciplina no orçamento e sabe exatamente onde está gastando. Muito bom para administrar os gastos que inevitavelmente estão maiores.

Libra - 23/09 a 22/10
Do início da semana em diante, o generoso toque mágico de Netuno vem aliviar a carga de alguns problemas. Trabalhe dentro de você sua capacidade de compartilhar seus sentimentos com outras pessoas. Poderá também aumentar sua intervenção na busca de soluções que tornem este um mundo melhor.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Novos relacionamentos começados agora terão um forte apelo sexual.Os romances sempre ficam mais aquecidos com clima de sedução e erotismo de Vênus e Marte. Essa energia aproxima os casais e faz acontecer encontros que estavam prometidos, mais que só faltava um pequeno empurrãozinho. Agora ele está sendo dado... Vá fundo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O sol forma uma bela ligação com Netuno. Esta belíssima aliança planetária já está se formando no Céu e se aproxima no grau exato nestes dias. É uma combinação que inspira harmonia, delicadeza, sentimentos mais nobres e mais humanitários, trazendo muita solidariedade e capacidade de compreensão. Aproveite esses preciosos e generosos dias e seja grato por eles!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você é salvo pela contabilidade mais racional, disciplinada e econômica, recuperando a razão em relação aos bens materiais. Pense com calma que você verá que não precisar gastar além da conta. Esta é uma boa combinação para negócios a médio e longo prazo. Energia benéfica para acordos e contratos que te garanta uma renda segura e regular.


Aquário - 21/01 a 19/02
Você será capaz de compreender e perdoar as faltas e erros dos outros com muito mais facilidade do que o normal. Você está mais indulgente, mais magnânimo, porque Netuno, o planeta da compreensão está no seu signo. Mesmo em relação a pessoa mais irritante ou transtornada não será capaz de lhe perturbar.

Peixes - 20/02 a 20/03
As pessoas se encontram e se amam com mais facilidade quando existe uma bela afiação entre Vênus e Marte. A vida erótica e amorosa agradece. E você sai lucrando. Os relacionamentos que andavam esfriados podem receber uma carga extra de entusiasmo. Não perca essa chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor