Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 29/02/2008

Todos os setores que apresentarem bons serviços e amabilidade no atendimento crescerão. As pessoas estão ávidas de bons tratos. E aí é o pulo do gato. Gentileza em primeiro lugar. O efeito que os elogios terão serão enormes. Depois é só colher os resultados.

Áries - 21/03 a 20/04
Os relacionamentos baseados em forte afinidade mental têm mais chance de se manterem bem esses dias. Valorize mais detalhes que você anda desprezando, como gostar das mesmas coisas, apreciar os mesmos prazeres... As afinidades podem estar mais presentes do que você imagina, é só tentar descobrir.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está especialmente insubmisso o que pode causar sérios atritos em todas as relações. Não suportando nenhuma ordem, ter que cumprir nenhuma obrigação. Terá vontade de virar tudo de “pernas pro ar”! Uma boa idéia é buscar um novo interesse e se dedicar a ele. Isso fará muito bem. A vida é, por excelência, uma eterna buscado novo, se não fosse que graça teria?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Pesquise bastante preços, condições de pagamento, ofertas antes de adquirir qualquer coisa, bem ou serviço.
Este final de semana está cheio de boas promoções! Mas para encontrá-las é preciso bater perna por aí, ou vasculhar a internet. Hoje o lema “quem procura acha” dá certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia será marcado pela combinação da Lua com Urano, o que pode lhe tornar ávido por viver momentos excitantes e diferentes do padrão. No entanto, há tendência a cometer excessos nessa busca por novidade. Não ponha tudo a perder por uma impaciência momentânea. Tente colocar-se de um ponto de vista eqüidistante em relação a todos os seus interesses.

Leão - 22/07 a 22/08
As pessoas estão gostando muito mais dos inteligentes - pelos menos enquanto durar essa benéfica influência de Mercúrio e Vênus. Circule muito, saia, encontre pessoas... Pode estar bem pertinho o amor que você sonha encontrar, aliás, estará ao seu lado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sexta-feira elétrica. Muito agito, coisas para se resolver na última hora, inesperados... Tudo isso contribuindo para um nível de aceleração e stress no seu comportamento e das pessoas com quem você estará lidando. Isto acaba afetando o sistema nervoso e circulatório. Convém tentar se abster dessas situações e manter, dentro do possível, a calma.

Libra - 23/09 a 22/10
Mantenha sempre em suas entrevistas ou contatos de trabalho uma postura amigável, gentil e de quem está disposto a fazer acordos, concessões e colaboração. Isto fará toda a diferença na seleção de um emprego, no fechamento de um negócio e até mesmo em um flert, se é o coração que mais te preocupa no momento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com algumas mudanças de percurso, invariavelmente algo acabará por ficar de fora no dia de hoje. Toda a sorte de contradições também pode aparecer. Fique esperto para que algo repentino não lhe deixe de cabelos em pé e com os nervos à flor da pele.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Nos assuntos do bolso e também para os negócios, fique ligado, atento e bem informado, porque, as oportunidades existem e estão bem ao seu alcance. Várias chances de empregos e propostas podem surgir simultaneamente, seja ágil que você irá lucrar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje a imprevisibilidade andará de braço dado com você. Talvez você tente seguir por um caminho, uma linha de conduta e, a certa altura, terá de voltar atrás para tomar um outro, e depois mais outro ainda. O vento agita a direção das coisas e sopra para o lado oposto que você espera.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mostre-se ágil, eficaz e capaz de resolver problemas rapidamente e com naturalidade. Você não precisa ser um leitor voraz, mas mantenha também seus neurônios afiados. Ignorância hoje é algo eliminatório. Uma conversa profunda pode surgida do meio do nada, e ai, como você ficará?

Peixes - 20/02 a 20/03
Não ponha tudo a perder por uma impaciência momentânea. Tenha calma. A ansiedade exagerada poderá impedir você de aproveitar alguns benefícios. Tente colocar-se de um ponto de vista eqüidistante em relação a todos os seus interesses.

Horóscopo de 28/02/2008

O presente se desenha de forma mais agradável. Continua facilitado o trato com dinheiro O comércio fica muito mais movimentado, com ofertas extremamente atraentes. Bons negócios surgem de todos os lados com varias propostas feitas com muita sensatez e garantia.

Áries - 21/03 a 20/04
A troca de idéias é o modo mais fácil de você criar um elo com quem você gosta. Fale o que você realmente pensa e sente. Se o amor é corpo de uma união feliz, a comunicação é sangue vital que mantém este corpo vivo. O diálogo é, e sempre vai ser fundamental para qualquer entendimento.

Touro - 21/04 a 20/05
Crescimento de vendas com aumento de lucros devido a preços convidativos. Se esse é o seu ramo, oferecer um benefício adicional fará o consumidor comprar mais, portanto, faça o marketing da ocasião. Ofereça um desconto, faça uma liquidação, é tendo uma margem de lucro menor que o dinheiro surgirá.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Compra-se bem e a preferência são artigos úteis e duráveis ligados à moda, arte, decoração, estética e tratamento de beleza. Bons dias para caprichar no seu “invólucro”, mas se você não está disposto a investir em roupas melhores, no mínimo saia de casa deliciosamente cheiroso. O efeito será mágico!

Câncer - 21/06 a 21/07
Momento em que você não deve esmorecer e sim lutar por seus objetivos, batalhar cada vez mais faz-se necessário. Você precisa continuar guerreando em prol de seus projetos. Não desistir, agora, é fundamental para o sucesso destes. A sensação de dever cumprido e felicidade não têm preço.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está com uma enorme capacidade de expressar afeto de múltiplas maneiras. Além de presença de espírito crítico quanto aos valores estéticos. Pois você está com um bom gosto excepcional. Mas nunca é demais lembrar: A elegância está na simplicidade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Algumas vezes ao longo do dia hoje vai lhe tocar um sentimento de que ninguém o ama, seja isso verdadeiro ou não. É muito importante conscientizar-se de que nem sempre seu estado de espírito corresponde à realidade. Não se deixe envolver por um sentimento melancólico, isso pode lhe tirar a motivação de coisas importantes.

Libra - 23/09 a 22/10
Use a inteligência como combustível. Fale sobre notícias atuais, sobre livros e filmes ou simplesmente fale sobre os planos para o fim de semana. Essa conversa vai fornecer os elementos de que você precisa. Pensar e falar é o segredo de se viver bem... Nunca se esqueça disso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É necessário garra e muita perseverança para permanecer na sua luta. Você poderá encontrar disputa e concorrência em tudo o que você pretende, o que leva a um maior desgaste energético. Lidar com a concorrência que a vida impõe não é nada fácil, mas não há como fugir dela...
Sagitário - 23/11 a 21/12
Tudo que tiver que ser dito, perguntado, esclarecido ou respondido deve ser feito nesses dias. Se quiser seduzir ou conquistar alguém, seja bom de papo e demonstre interesse e conhecimento intelectual. Dica: mande um beijo para quem você mais ama antes de dormir.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua se combina de forma desarmoniosa com Saturno, seu planeta regente, podendo provocar algum tipo de tristeza passageira. Esta manhã você tende a sentir-se só, com um sentimento que algo ou alguém está faltando e desligado dos outros. Pensamentos ruins, como idéia de culpa e inutilidade também podem surgir.

Aquário - 21/01 a 19/02
O aspecto entre Vênus e mercúrio ainda permanece no céu, tornando a curiosidade um prazer. Observe o Universo ao seu redor e acrescente novas informações as que você já possui. Deixe sua alma ser invadida com mais beleza, você perceberá que é preciso muito pouco para se viver feliz.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua forma um aspecto conhecido como quadratura com o Sol, que está no seu signo. Este aspecto é típico da Lua Minguante e assinala que é hora de brigar para manter as situações conquistadas no ciclo lunar anterior. É preciso ter cuidado nos relacionamentos, principalmente entre casais. Fica mais difícil se chegar a um consenso, o que uma parte quer é bem diferente do que a outra deseja.

Horóscopo de 27/02/2008

Já no meio da semana, ainda, teremos os benefícios desta excelente influência planetária entre Mercúrio e Vênus. É bom aproveitar, porque é por muito poucos dias. Só até o início de março. Para os relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo.

Áries - 21/03 a 20/04
Um bom papo vale mais do que a boa aparência, então seja agradável que o assunto vai fluir naturalmente. É um excelente período para namorar pessoalmente, por internet ou telefone. O amor em tempos de Mercúrio e Vênus tem gosto de companheirismo, afinidade intelectual e muita conversa.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite que só agora quando termina o mês do carnaval que 2008 realmente começa para se programar para o novo ano que nasce. Se abra para um mundo de possibilidades. E como tentar agarrar o que se foi não leva a lugar nenhum, nada melhor que festejar ao novo ano que começa. Sorria para 2008 e ele lhe trará tudo de bom.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não dispense os bons momentos que aparecem achando que é coisa pequena. Às vezes são as pequenas coisas que fazem a diferença. Através desses momentos você poderá fazer trocas valiosas que permitirá você crescer e se sentir cada vez melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não fique com a pulga atrás da orelha à toa. A linha divisória entre o que é real ou imaginário está muito tênue. Uma crise de ciúmes por nada por estragar um relacionamento que tem tudo para dar certo. O ciúme é uma dor que dá quando você acha que a sua estabilidade está ameaçada e no fundo é criando brigas que você irá ameaçá-la.

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de você se apropriar de sua felicidade. Está difícil? Se esforce um pouco mais. Vale a pena fazer um sacrifício em busca de algo melhor. A felicidade é uma coisa acumulativa, que vai se tornando melhor com o passar do tempo que você agrega novos elementos a ela.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você anda curtindo uma “fossa”, procure não ficar pensando demais na pessoa, tente enxergar outras pessoas ao seu redor e talvez você até descubra uma nova paixão. Só depende de você pra desencanar disso daí e ser muito feliz! Pode parecer difícil, mas não é impossível!!!!!!!!!!!

Libra - 23/09 a 22/10
O céu do momento assegura sociabilidade entre as pessoas. Há uma dose irresistível de bom gosto, gentileza, sinceridade, sedução, simpatia, diplomacia, docilidade e amabilidade nas palavras que tornam os diálogos amistosos e promovem um entendimento fácil sem muitos rodeios.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não fique triste por terminar algo. Se uma coisa termina não quer dizer que seja por incapacidade, mas por que aquilo simplesmente já não se encaixa na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa sacuda o pó. É inevitável que a saudade bata à porta e entre escancarada no seu coração um pouco ferido, curta essa emoção até o fim e parta para outra.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O dinheiro circula. As aplicações financeiras costumam trazer pródigos resultados. Pequenos investimentos, como uma singela poupança também promete render bons frutos. Valerá a pena cortar um dinheiro de um supérfluo para um modesto investimento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Atitudes passionais podem tomar conta do dia. Movido por inúmeros sentimentos como a posse, a falta de auto-estima, rejeição, uma conversaque começa mal pode ter um desfecho pior ainda. Não acue ninguém com frases acusativas. Focalize sua atenção em buscar soluções e esqueça a sessão de acusações mútuas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Muita coisa ficou no ar? Os diálogos simples, abertos e honestos estão com tudo. Não há outro modo de resolver as coisas sem ser na conversa! Lembre-se: A comunicação é base da vida humana. Com um pouco de charme você consegue fazer quem quer que seja a mudar de opinião a seu favor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Encerre ciclos. É preciso viver outras etapas. Para viver o futuro é preciso deixar o passado para trás. Mesmo que você sinta dois sentimentos distintos: uma tristeza por algo chegar a um fim - e fica sempre o sentimento de saudade e a alegria de começar uma nova etapa, com desejos de que a próxima fase a viver, seja melhor do que a anterior.

Horóscopo de 26/02/2008

Nada nem ninguém resiste a uma boa conversa sob está maravilhosa influência planetária. Por isso não devemos ser monotemáticos e sim saber pelo menos os temas da atualidade. O órgão importante em tempos de Mercúrio/Vênus é o cérebro.

Áries - 21/03 a 20/04
Surpreenda com sua sensibilidade e inteligência! Escreva pequenas notas carinhosas, deixando a alegria aflorar de suas palavras. Deixe bilhetes escondidos onde você sabe que alguém especial irá encontrar ou até mesmo através de e-mail.

Touro - 21/04 a 20/05
Não queira se dar bem achando que está fazendo um negócio da China. Analise bem quem está te “pilhando” para entrar nessa. Às vezes você pode esta ser baseando em impressões erradas. Será que você está raciocinando friamente ou está sendo levado apenas por impulso para ir com a cara e a coragem em alguma coisa?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você tiver algo delicado a dizer ou precisar de uma conversa esclarecedora sobre coisas que são importantes para você e até pedidos de favor é para aproveitar esses dias. As relações se tornam mais fortalecidas quando você abre espaço para uma conversa verdadeira.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta guia, agora no signo de escorpião trás um apelo emocional irrecusável. Com isso você pode se tornar cúmplice e fiel à pessoa a pessoa amada de uma forma muito intensa. Não deixe a emoção passar dos limites, quando isso acontece você já está no caminho para agir de forma descontrolada.

Leão - 22/07 a 22/08
Neste trânsito celeste a sua percepção da beleza estará bastante acentuada. Aproveite a oportunidade para que a sua agenda fique repleta de visitas a museus, teatros, exposições e tudo que remeta a estética e a plástica. Circular por lugares bonitos e conversas com os amigos também será um programa bem agradável.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não vá julgando os outros sem realmente conhecer. Antipatia gratuita não leva a nada, ao contrário, só atrapalha. Até que provem em contrario, confie nas pessoas. Aproveite para analisar as razões que te levam a querer às vezes tomar atitudes extremistas.

Libra - 23/09 a 22/10
O amor pode estar logo ali. E quando você esbarrar com ele não se faça de acanhado, diga o que sente, as palavras tocarão fundo no coração de quem se curte, pois estarão cheias de afeto. Os seus sentimentos encontrarão uma expressão sincera e profunda e o seu par é que agradecerá!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com a lua no signo de escorpião é mais fácil manter algo em sigilo, esconder algo, o assunto morre aqui, ninguém ficará sabendo. Esse é um signo de difícil leitura ou decifração, ou seja, não será qualquer pessoa que de primeira vista conseguirá obter informações suficientes se você não quiser.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você estará sensível para o que se passa em seu interior e, além de já ser um grande comunicador de idéias, poderá também expressar mais claramente seus sentimentos. Você terá mais contato com o universo e a sua vida e isto se refletirá no que você expressar verbalmente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Neste período há um clima de maior desconfiança e as pessoas tendem a um comportamento mais passional e dramático. Torna-se difícil digerir mágoas. Ressentimentos emergem do passado. Quando a mágoa se instala, você fica a um passo para outros estados, como a depressão e a melancolia, não permita que isso aconteça.

Aquário - 21/01 a 19/02
Com a aproximação entre Mercúrio e Vênus fique atento para as pechinchas, promoções e ofertas do mercado que farão você colocar a mão no bolso e gastar. Excelentes oportunidades e preços para quem sabe e tem paciência para bater perna e procurar um pouco.

Peixes - 20/02 a 20/03
Problemas antigos podem retornar com uma nova roupagem. Filtre as atitudes das pessoas. Uma completa confiança em relação a todas as pessoas seria uma certa inocência... Uma dose de desconfiança é até bom. Por isso gaste um pouco do seu tempo analisando sua postura antes de tomar qualquer atitude.

Horóscopo de 25/02/2008

Até hoje ainda sofremos uma dificil influência de Saturno sobre o Sol. Difici!, aliás foi uma expressão inúmeras vezes usada por nós ou ouvida. Para os que costumam desanimar diante de atrasos, obstáculos, percalços, vou logo avisando que o dia hoje ainda lhes parecerá penoso. Dica: enfatize as tarefas realmente prioritárias.

Áries - 21/03 a 20/04
É um bom momento para convencer alguém de que você está propondo um bom negócio. É hora de praticar o lema: é conversando que a gente se entende tanto nos assuntos do coração quanto nas questões profissionais. Você entende tanto melhor com os outros, como a si mesmo.

Touro - 21/04 a 20/05
Se as coisas parecerem piores, não se desespere. Agir precipitada e decididamente não é o melhor a se fazer. Reverter qualquer situação requer muita sabedoria, e é impossível ser sábio agindo sem pensar. Acredite, existe sempre uma forma de dar a volta por cima.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quanto mais você se informar, circular e perguntar, mais benefícios você terá. Na vida pessoal são ótimos dias para conversar sobre todos os problemas da relação, as pessoas estão se entendendo e usando palavras amáveis e doces para dizer o que pensam, mesmo nos assuntos mais delicados haverá entendimento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não desanime, dê tempo ao tempo, algumas questões têm que “marinar’ um período antes que a melhor solução venha à tona. Lembre-se, cada um de nós tem a sua "estrelinha", mesmo que às vezes você tenha a impressão que ela anda um pouco apagada.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você estiver sozinho encontrara alguém com facilidade. É só circular um pouco e puxar conversa. Os amigos também estarão fazendo papel de cupido e loucos para apresentar alguém se você estiver solitário. O que não ajuda é ficar sentado no sofá esperando alguém entrar pela sua porta.

Virgem - 23/08 a 22/09
Obstáculos lhe farão ter que persistir e empenhar para realizar mínimas tarefas. Tudo parece menos ágil e fluente. Um conselho: deixe projetos e atividades mais complexas e mais dificeis de serem realizadas, para outra hora. Não se deixe dominar pelo acúmulo de compromissos. Saiba programar sua agenda.

Libra - 23/09 a 22/10
Favorecimento para o amor. Você terá um poder inigualável se você aproveitar o momento e declarar a quem ama toda a intensidade dos seus sentimentos. Vá à luta. Desenhe em sua mente seus planos e comece a transformá-los em palavras, gestos, sorrisos, sentimentos...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Esses dias você poderá a ver as coisas em Preto e Branco... mas não murche com as adversidades, acredite você ou não alguns tombos virão. Mas o importante não é o que irá acontecer e sim a atitude que você vai tomar perante eles. É na dificuldade que surge a oportunidade.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você poderá encontrar excelentes ofertas no comércio e bons resultados em negociações de preços, em cobranças, taxas de juros e até de salários, mas é preciso usar a lábia. O comércio está revitalizado, os negócios se realizam com mais fluência e facilidade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Para os que sempre souberam que para cada conquista muito trabalho e esforço são exigidos, nada demais. Agora não há espaço para “amadores”. Conselho: não é porque tudo está mais complicado ou exigindo de você mais determinação e empenho que você deve abandonar seus alvos. Ao contrário é hora de mostrar sua persistência.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ótimo momento para restabelecer a interação social, todos terão oportunidade de falar, serão bem-vindos e ouvidos. Uma conversa com equilíbrio entre a maioria das partes, geralmente produz ótimos resultados, quando Mercúrio e Vênus estão juntos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Há possibilidade de você estar projetando energias negativas sobre as pessoas, criando dificuldades com elas. Não veja apenas os defeitos ou as falhas. Procure examinar se os outros estão realmente te restringindo do modo como você imagina. Pode ser você mesmo quem esteja levando tudo demasiadamente a sério.

Horóscopo de 24/02/2008

O astral sinaliza uma boa energia para todos, mas poucos conseguem perceber. Esses poucos que são capazes de entender esses códigos energéticos e traduzi-los de forma a colocar em prática é que se diferenciam.

Áries - 21/03 a 20/04
O guerreiro do sol está fazendo seu sangue ferver, deixando você quente para a vida. O resultado disso é que você fica mais atento as oportunidades e com um bom marte atuando, não se dorme no ponto. Vá em busca de seu lugar, marcando com letras vermelhas sua história no livro da vida. Com ele nada é escrito em cores pastel.

Touro - 21/04 a 20/05
O dia está propenso a acidentes de percurso e falhas. Ás vezes é preciso estar longe para se ver de perto. Só assim você será capaz de montar um bom plano capaz de solucioná-los. Você precisa de uma maior perspectiva para avaliar a situação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está com fome de ação em sua vida? Então é porque é hora de agir. Aproveite com consciência esse período. É preciso optar entre o que é bom e o que é certo. Será que você saberá fazer a escolha mais adequada?

Câncer - 21/06 a 21/07
Concentre-se em tarefas mais simples, nas quais você tenha mais domínio e facilidade e, que dependam menos do favorecimento das circunstâncias. Faça e viva dentro dos seus limites. Nesses dias, o Céu está para pouco. Aceitar algumas perdas faz parte do processo...

Leão - 22/07 a 22/08
Você precisa entender o quanto cada atitude tomada em sua vida está interligada com tudo a sua volta Você pode escolher em ficar parado e não fazer nada ou se lançar para viver. A vida é uma jornada, e o percurso fica melhor se você tiver um papel ativo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não de ouvidos a informações pessimistas. Não foque as circunstâncias em seu aspecto mais pesado. Não registre os dissabores. Este trânsito acarreta uma sensação de isolamento e frustração. E também de sobrecarga. Existe uma má vontade recíproca, a menos que você consiga connverter sua impaciência em auto-discipIina.

Libra - 23/09 a 22/10
Você tem se prometido por muitas vezes abrir antigos e novos territórios e nunca chega o momento? Então prepare-se para suar a camisa, porque esse momento chegou. Agora cumprir essa promessa é a parte difícil da história, mas se você consegue pelo menos fazer um movimento nessa direção, então estará começando a seguir um caminho para se realizar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Parece que assim que você resolve um problema, um outro surge. A coisa não está nada fácil, mas agora não é o momento de fraquejar. Ao contrário, é o momento de encher-se de coragem. A única coisa que pode realmente te levar a um fracasso é a falta de coragem ou determinação, mais nada.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você sentirá acender a chama interna que te dota de uma atitude mais guerreira e combativa. Esse é literalmente um chamamento de alma, para você fazer valer os seus objetivos com mais eficiência e determinação, excedendo todas as expectativas. Arregace as mangas e mãos à obra.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Quando o sol se desarmoniza com Saturno, seu planeta, paralisa as coisas. A quantidade de obstáculos que se somam e se criam são muito grandes e congestionam a dinâmica dos acontecimentos para que seus objetivos e propostas sejam materializadas e isto independente da sua motivação.

Aquário - 21/01 a 19/02
A vida é um eterno lutar. Você deve abrir caminhos para um novo paradigma, que aponte para a busca de algo melhor. Se houver um ponto, por menor que seja de força, gana ou um grande apetite por algo, então você tem o necessário para vencer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não conte com o acaso, não conte com a sorte, não conte com ajudas. Conte com a sua competência! Faça o melhor. Faça tantas vezes quanto for necessário para aquilo que você queira alcançar fique suficientemente bom para ser apresentado. Sob a influência de Saturno todo esforço é recompensado e toda preguiça é punida.

Horóscopo de 23/02/2008

Continuamos recebendo over-dose de energia do céu. Devemos direcionar esta energia para coisas produtivas, dando movimento a nossa vida. Quem está para iniciar algum negócio ou um relacionamento aproveite estes dias para isso. Abra seu peito, respire a plenos pulmões e mande ver! "No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Áries - 21/03 a 20/04
O céu ainda se colore com cores mais vivas devido a ligação de Marte, seu planeta regente, com os Nodos lunares. Essa é uma energia que vai abrindo caminhos para um cenário mais variado. Excelente para mudar a aparência e o rumo dos mais diversos aspectos da sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Não deixe o medo de fracassar te bloquear. Mesmo que você tenha algumas experiências não muito boas, é só insistindo que você obterá êxito. As tentativas que não derem certo vão no mínimo ajudar a valorizar os acertos. Por tanto, não desista de tentar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não espere que as coisas simplesmente aconteçam. É hora de se antecipar e acelerar. Marte chega para garantir a sua motivação e te dar certeza que você sairá vitorioso em sua empreitada e ajudar você a não desanimar no embate diário.

Câncer - 21/06 a 21/07
As atividades não fluem. Você termina esses dias devendo compromissos, não é período produtivo. O tempo agora é crucial. A demora na tomada de decisão pode se traduzir em prejuízo. Lembre-se que é mais difícil ajustar a rota com o avião no ar.

Leão - 22/07 a 22/08
Mesmo que uma situação esteja cômoda, se não está boa, é melhor sair dela e encontrar o seu rumo. Você encontrará dentro de ti uma força propulsora para agir. É esse ímpeto que te levará a fazer alguma coisa realmente marcante. Leia livros e converse com pessoas que ajudem você a redobrar a sua força.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se esmere ao máximo para cumprir o que prometeu e planejou. Negligencia e atrasos não são bem visto sob o olhar austero de saturno.Neste período é cobrado o preço da responsabilidade, você deve atender aos compromissos e exigências que são da sua alçada. Não dá para fugir ou empurrar para alguém o que é seu dever.

Libra - 23/09 a 22/10
Está na hora de mudar a dinâmica de sua vida. Agir com antecedência, na confiança de um resultado que o futuro trará. Essa é uma virtude guerreira, heróica que você deve adotar. Deixe o porto seguro e siga por águas desconhecidas para o destino de seus maiores talentos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não deve se deixar levar por excesso de expectativas. O que parecer grandioso é pelo menos a metade do que imagina. Baixar a bola conduzirá a maiores acertos.Você é obrigado a viver dentro dos limites. Nada de gastar mais do que pode ou tentar algo para o qual não está preparado. É preciso ter muito senso prático ao lidar co msua vida material.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você é daquelas pessoas que buscam o que existe de melhor na vida, chegou a hora de se por em ação. A esperança já paira no ar. Uma esperança envolta em certeza. Certeza de pelo menos uma coisa: de que Deus é um ser fantástico e que, mais uma vez, chegaria com tudo que é belo, bom e saboroso da vida para você..

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nada corre frouxo. Só ponha em pratica o que estiver muito maduro e revisado. Por isso para evitar fracassar, é bom indagar a si mesmo se você está fazendo um planejamento adequado, dentro de um tempo razoável. O Universo tem seu relógio próprio, independente do seu ritmo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Pessoas que entram na sua vida agora são ativas, energéticas e vem para te encorajar, te colocar pra cima, te dando força para suas conquistas e te aplaudem a cada nova empreitada que você se lança. Encontros afetivos com forte apelo físico também têm mais chances de acontecer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você recebe uma dura provação de Saturno.Ele nunca está interessado em perfumarias e satisfações imediatas, ele quer te ver trilhando um caminho bem alicerçado e com possibilidades de um futuro estável. É preciso se organizar bastante para enfrentar as inevitáveis provas que vão aparecer no momento. Aja com sensatez e coerencia que tudo será superado.

Horóscopo de 22/02/2008

Marte guerreiro do Olimpo, o herói interno que habita dentro de cada pessoa forma uma bela combinação com os Nodos, nos fazendo enfrentar as situações com iniciativa, disposição, força física e o ímpeto de ser pioneiro. Há uma direção harmônica e abundante para tudo que envolver luta e competitividade.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta, e os nodos continuam em bem fadado arranjo, abrindo a chance de começos de novas empreitadas. Essa é uma oportunidade de iluminar a sua alma sob uma perspectiva diferente. Os eventos se desenrolam depois que as escolhas são feitas, mas uma decisão só adianta se vem acompanhada de ações.

Touro - 21/04 a 20/05
Você terá a sensação de que não cumpriu tudo que planejou. Parece que tudo está saindo dos trilhos. Ou que os prazos são insuficientes. Qualquer objetivo que você queira alcançar tem que ser muito bem planejado, estruturado, concebido antes de tentar realiza-los.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Marte chega para te dar a energia e disposição para novos desafios ou as atividades que necessitam abrir novos caminhos. Você encontrará a rota que realmente te faz jus. Essa é uma fase em que você sentirá de fato uma percepção maior daquilo que você efetivamente quer e pode fazer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tenha uma atitude derrotista. Só porque as coisas estão um pouco mais complicadas você pensa em desistir? Nem sempre não fazer é a melhor atitude, até mesmo porque na maioria das vezes você não poderá se dar ao luxo de simplesmente não fazer.

Leão - 22/07 a 22/08
Surge uma boa energia que se bem trabalhada é maravilhosa, construtiva, te ajudará a dar o ponta pé inicial e dar passos largos para conquistas. Deixe o choro e vá à luta, porque é com sangue e suor que tudo se conquista. Você pode mais do que está fazendo! "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo." (Ayrton Senna)

Virgem - 23/08 a 22/09
Projetos antigos podem voltar a interessá-lo com chances de serem realizados, mas às duras penas e muito suor, nada de mão beijada. Por isso é preciso se organizar muito. Não seja refém da falta de tempo. Caso contrário você sofrerá na pele o preço de gastar o tempo de forma errada e perderá uma ótima chance.

Libra - 23/09 a 22/10
Procure constantemente o redirecionamento. Não fique parado esperando o destino chegar sem fazer nada. Não abra mão de sua liberdade e seu livre arbítrio, ficando à mercê dos ventos que virão. Você tem o poder de tomar suas ações. Chegou realmente a hora de tomar certas decisões.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se os objetivos são viáveis e foram bem traçados, assuma os encargos sem duvidar de sua capacidade. Não fique na insegurança, tenha certeza. Como precaução não faz mal a ninguém, tenha também um plano de contingência, para o caso de as coisas darem errado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Iniciativa é a palavra do momento. Ou você conduz sua vida ou será conduzido. Ou você faz ou farão no seu lugar. Se existe uma hora que você conseguirá superar as suas deficiências, essa hora é agora. Você terá força para driblá-las e coragem para controlar o seu próprio medo......

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você será mais cobrado e duramente avaliado no lado profissional. Alguém no seu ambiente vai assumir o papel de “fiscalizador”, portanto não deixe brestas, faça tudo bem feito. E bom corresponder, se não a foice vai rolar, e você sentirá muito a restrição que lhe for imposta.

Aquário - 21/01 a 19/02
A direção da sua vida agora se torna dinâmica e estimulante com a boa influência de Marte com os Nodos. Isso é muito especial, pois sugere um período em que você recebe uma carga de coragem e iniciativa e com isso, todo o uso da força está bem direcionada. Aproveite!

Peixes - 20/02 a 20/03
Saturno chega e confere se o que você está fazendo e implantando tem realmente bases seguras e resultados duradouros. Se algo precisar ser refeito não vacile é porque não estava mesmo em boas condições de acompanhar as pressões. Faça com muito cuidado tudo que está sob a sua responsabilidade. Qualquer erro ou displicência terá conseqüências graves.

Horóscopo de 21/02/2008

Hoje o sol, a terra e a lua estão perfeitamente alinhados, ocorrendo um Eclipse lunar total. Essa é uma das energias mais poderosas que existe. Durante o eclipse tudo ocorre ao contrário, é o inesperado ganhando força. É o que não está previsto que se dará. Figuras publicas vão cair no esquecimento.

Áries - 21/03 a 20/04
A vida algumas vezes pede alguma iniciativa. Você não deve ficar de braços cruzados. Quando o Cosmos dá uma oportunidade, você não deve perder a chance, saiba que essa oportunidade pode não voltar mais... Vai querer arriscar? É melhor fazer agora do que nunca ter feito ou conviver com a incerteza do talvez.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você quer REALMENTE alguma coisa é a hora de consegui-lo. Mas para isso você precisa adotar uma série de novas posturas, uma das condições é que você não deve titubear, nem pegar leve. Vá o mais fundo que puder e se envolva completamente no seu propósito para fisgar o que você deseja.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Firmeza agora é fundamental. Só quem persevera até o fim vence os desafios da vida. Marte em bom aspecto vem sinalizar que é preciso prosseguir a sua caminhada, apesar de todas as dificuldades. É preciso fazer acontecer, e tentar reverter até mesmo o que lhe parecer negativo a favor de suas realizações.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quem sabe não está na hora de você rever as suas escolhas. Tudo o que acontece em nossa vida é fruto de nossas escolhas. Assim você pode entender mais a sua personalidade e enxergar aquilo que lhe falta e com isso dar 'polida' nos seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais.

Leão - 22/07 a 22/08
Saia do imobilismo. Não é hora de negar fogo e muito menos se acovardar, mesmo nas situações mais arriscadas. Você está de fato diante de uma oportunidade única, na qual, de maneira abraámica e corajosa, você pode abrir novos caminhos rumo a novos horizontes.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua no seu signo hoje está sendo eclipsada pelo sol. Esse Eclipse Lunar representa um salto quântico para o futuro.
Você pode esperar um agudamento de uma situação. Por isso o conselho é que você não deve estar numa situação por um triz, no seu limite, porque o Eclipse fará a coisa transbordar. Bola 7 aqui não vai! Você pode mudar rapidamente da situação de perdida ou condenada para o gozo e júbilo da vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Não se contente com pouco, você pode melhorar mais, obter mais e receber mais. Não aceite um não. Agora que você já passou o bastão para 2008, comece o ano com mais garra, mais coragem e mais determinação. Afinal se você não lutar por você, quem lutará?

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tome a decisão de chegar ao sucesso. Mergulhe de cabeça em seus desejos e vá até o fim, sem nem "tapar o nariz"... É hora de tentar satisfazê-los. Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Assim você garante que se acabar, acaba mesmo, sem recaídas, porque você viveu tudo que tinha pra viver, até o finzinho.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Existem várias maneiras de compartilhar uma verdade ou uma opinião, mas em todas elas uma coisa é comum: a idéia por si só não leva a lugar nenhum. É preciso ser desbravador e abrir caminho mesmo onde não existe para colocar seu desejo em prática.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você ainda consegue aproveitar a aproximação do Sol e Plutão, essa poderosa combinação. Pouca coisa não é possível se realizar quando esses dois resolvem se juntar. É Potência pura. Você terá a persistência necessária para mudar tudo que você quiser a seu favor. Mas para isso se dar é preciso investir o seu máximo na busca dos seus ideais. Essa é a chance de vencer deficiências e superar dificuldades.

Aquário - 21/01 a 19/02
Boas energias assumem o comando, ideal para você revitalizar a forma como você próprio conduz sua vida para atingir o que quer da sua vida. Procure estar cercado de pessoas “pra cima” ou leia mensagens de encorajamento, elas sempre dão uma força a mais.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você sofre alguns efeitos desse Eclipse de hoje. Algo central, que te toma espaço da sua vida irá desaparecer, aborta a operação, é literalmente uma “queima de arquivo”... Porque é algo ou alguém que está sendo eclipsado, quer dizer, ocultado, ficará no escuro. Cairá no esquecimento, será retirado da história. Você deve aproveitar para meditar sobre o que você quer que suma da sua vida. Já que sumirá algo, que suma o que você deseja, seja seus problemas ou até mesmo uns quilinhos a mais...

Horóscopo de 20/02/2008

Durante esses dias o sol continua com a interessante combinação com Plutão. Chegou a hora de ir à forra e passar a limpo o passado e em grande estilo. Você tem a satisfação de uma bela revanche e pegar de volta o que realmente lhe pertencia e que a vida lhe tirou. Seja persistente na busca dos seus sonhos. Parece que o mundo agora lhe diz “sim”.

Áries - 21/03 a 20/04
Seja espontâneo nas relações. Aceitar propostas de última hora trará bons resultados. A configuração astral de hoje conspira a favor dos encontros físicos que, de repente, podem se tornar quentes! Se sua relação andava fria, a hora é essa. No amor, tome iniciativas, aproxime-se de alguém.

Touro - 21/04 a 20/05
Canalize todo seu poder de forma construtiva e, use-o para enfrentar desafios e problemas que diante dos quais em outros momentos você se sentiria sem forças. Agora um conselho: o que quer que se queira eliminar ou transformar na vida, deve-se fazê-lo de forma radical e definitiva. Aqui não cabem atitudes intermediarias ou paliativas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O dia lhe presenteia com uma ótima influência para se agir, tomar atitudes e decisões, pois você conta com garra, dinamismo e ousadia. Em pouco tempo dá para resolver pendências que vinham se arrastando. Alta disposição e sensação de capacidade ampliada. Impasses e dúvidas serão superados facilmente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Boas novas para quem andava passando por maus lençóis: Você tem a chance de recuperar e reconstruir o que em que algum momento da sua vida perdeu ou simplesmente não enxergou e isto em qualquer área que tenha sido danificada ou empobrecida tipo: saúde, finanças, coragem, poder, força de propósitos, espaço de atuação.

Leão - 22/07 a 22/08
Chegou a hora de apostar em si mesmo. E andar na linha de frente sem ter medo de levar tiros. Até porque a coragem surge da necessidade, ela não surge do nada num passe de mágica. Realizar não é um mar de rosas, dá trabalho. E muito, mas vale à pena.

Virgem - 23/08 a 22/09
Bons ventos se aproximam... Propósitos que você havia deixado de lado, porque lhe faltava força de vontade suficiente para persegui-los, entram de novo na pauta do dia. Mas como eu sempre aviso: o céu favorece, mostra uma tendência, mas isso não é tudo. Se você quer mesmo alguma coisa terá de protagonizar um papel mais ativo.

Libra - 23/09 a 22/10
Tudo começa com pequenas conquistas. Os grandes sucessos, em geral, resultam de grande dedicação. Mas para isso é necessário amar a vitória a tal ponto de dar cada gota de sangue pra vencer. Excelente momento para fazer cursos e palestras que tenham temas motivacionais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Agora é a hora da verdade. Do ”dá ou desce”. Do tudo ou nada. A sua capacidade, força, determinação e disposição para perseguir e retomar o território que perdeu e correr atrás de seus objetivos e propósitos fica aumentada. Tente tudo pela segunda vez agora pode ser a sua vez. Mas lembre-se: uma verdadeira decisão exige mudança radical de atitude.
Sagitário - 23/11 a 21/12
É preciso ser capaz de correr riscos para defender os valores que a sua consciência reconhece, mesmo quando, à sua volta, a maioria despreze esses valores. E acima de tudo, ter coragem é resistir ao medo e aceitar as possíveis conseqüências.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Uma dica preciosa de hoje: Basta escolher um tópico de sua vida que esteja precisando de uma profunda transformação e mergulhar de cabeça que ela será bem capaz de ocorrer. Plutão é o grande alquimista do astral, sob sua tutela você poderá transformar as questões mais complicadas de sua vida. Se você quer ir mais longe à busca do seu espaço na vida a hora é essa!

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje pode surgir algum tipo de desapontamento, especialmente em relação às pessoas. Por algum motivo você pode se sentir usado ou enganado por alguém que te deixou na mão e traiu a sua confiança. É aconselhável que você não conte nada como certo nesta quarta-feira, até que de fato algo se materialize.

Peixes - 20/02 a 20/03
Plutão chega e devolve o senso de propósito. Você passa a lidar melhor com os seus valores, tendências e inclinações. Não se acostume com o que não te faz feliz, revolte-se se você julgar necessário. O grande ganho no momento é poder aprender a direcionar os seus valores para o equilíbrio pessoal e tomar ações de concreta valia.

Horóscopo de 19/02/2008

Hoje entra a vigorosa combinação entre Sol e Plutão. Vale à pena correr atrás dos projetos que se considerava perdidos. Esta é uma energia de segunda chance. Assuntos que haviam perdido força ou para os quais nós mesmos havíamos perdido o ânimo, volta a ganhar destaque. Esta também é uma excelente influência para recuperação de saúde.

Áries - 21/03 a 20/04
Essa é uma boa hora para buscar uma para parceria em negócios que envolvam alta tecnologia, ciência e criatividade. Por outro lado, artefatos eletrônicos e equipamentos de última geração estarão exercendo grande fascínio sobre você. Boa fase para entrar no mundo High tech.

Touro - 21/04 a 20/05
Você deve tirar da gaveta projetos cancelados e sonhos postos de lado. É o momento de renascimento. De volta à empreitada. Você pode tomar de volta as rédeas da sua vida. O Cosmos traz a sua energia de resgate, restauração e vitalidade de volta. Excelente momento para tratamento de saúde, a recuperação é certa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quer agradar? É só agir com espontaneidade. É ter leveza, descontração, é não fazer pose. É não levar-se tão a sério. Compromisso e possessividade não são as características desse momento que, no entanto, favorece abordagens mais amplas e plurais sobre as pessoas, as finanças e as coisas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se algo vem atrapalhando a sua vida, é hora de eliminá-lo, tirar para abrir novos e melhores caminhos ou pelo menos a partir desse momento você passar a lidar com aquilo de outra maneira, porque a forma anterior que te prejudicava de alguma forma não está mais disponível. Graças a Deus!

Leão - 22/07 a 22/08
Não seja escravo de você mesmo. Vá em busca do desconhecido sem sentir-se preso a experiências passadas, tendo como objetivo evoluir. Quebre o que te acorrenta. É hora de leveza e descontração, não cabe aqui seguir uma cartilha em questões do coração.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tenha toda convicção de que você é capaz. Esqueça temporariamente do resto e mergulhe fundo na área da vida que você almeja e dê o melhor de si nas tarefas que você desempenha. Se você realmente quer algo mais, encontrará a maneira de conseguir. O resultado será uma completa restauração e até mesmo cura desta parte da vida onde você investiu toda essa atenção.

Libra - 23/09 a 22/10
Busque renovar seus interesses. Traga mais surpresa ao dia-a-dia. Saia da “mesmice”. Faça intercâmbios com pessoas e grupos que destoam daquilo que seria o seu “padrão”. Há uma abertura que permite contato com todo o tipo de gente, qualquer que seja o background ou o status social delas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Todas as mudanças estão facilitadas. Você conseguirá largar hábitos negativos e ocupar o seu tempo com coisas positivas, adotar novas condutas, renovar aspectos importantes de sua vida sem muito sacrifício porque está mais desapegado. O passado não te prenderá tanto, não está com tantas raízes dentro de você e o futuro não te assustará.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Seu charme está em descomprometer o outro –libertar o outro de si e de quem o aprisiona. Mostre para as pessoas a sua volta como é bom ser livre, como é gostoso, como é agradável a liberdade e então vá contaminando e seduzindo todos. Isso não é difícil. Ser livre está mais para um estado de espírito do que para uma questão física.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A combinação desses dias é famosa por sua capacidade regeneradora. Escolha as áreas em que você acha que vêm sofrendo perdas, e dedique-se de corpo e alma a recuperá-las. Se você anda pensando em dar uma guinada em sua vida e mudar tudo... tudo, não haverá, sob o Céu, momento melhor do que este.E para isso que esses dois planetas Sol e Plutão se uniram!

Aquário - 21/01 a 19/02
Mantenha distância. Com Vênus em Aquário você descobrirá que é livre para escolher o que te faz feliz. Ainda que este seja um trânsito astrológico que reflete um certo distanciamento emocional, você poderá se conectar com pessoas e situações que talvez antes, por inibição ou preconceito, você não teria se permitido experimentar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sol e Plutão formam um belíssimo pacto no céu. Sempre que há uma união desses dois planetas, é liberada uma tal força suficiente para se remover montanhas e as barreiras que inibem seu crescimento e que retardam a sua expansão. Pense com clareza e honestidade que montanhas você precisaria ou desejaria remover em sua vida e parta pra cima!

Horóscopo de 18/02/2008

O Sol se despede das vibrações aquarianas, que prevaleceram no Céu, por quase todo o mês de fevereiro e, entra num clima totalmente diferente agora, no signo de Peixes. As coisas se esparramam, se espraiam, formam afluentes, ramificam, desdobram, se alargam muito mais do que poderemos imaginar.

Áries - 21/03 a 20/04
Você deve se mostrar muito interessante e renovador para não cansar seu par. Conviva bem com as diferenças. Você vai atrair quem você gosta pela cabeça, pela mente criativa, pela forma de ver o mundo por uma maneira mais singular. Você vai cativar mostrando compreender o que a maioria não compreenderia.

Touro - 21/04 a 20/05
Tente fazer as coisas de urna maneira mais calma e suave, stresse não é o forte da energia pisciana atual. É possivel que para evitar confrontos e desgastes, simplesmente você fuja das questões, fazendo como se nada estivesse acontecendo. Fazer ouvidos de mercador ou se fazer de morto, é urna grande tática, para não se aborrecer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A amizade e o companheirismo ficam em primeiro plano, havendo uma propensão maior a se adotar uma postura “sóbria” em vez de arroubos ou suspiros emocionais. Saiba dar e receber sem pré-requisitos. A mão estendida e um ombro amigo conta mais do que apelos sexuais.

Câncer - 21/06 a 21/07
A maior parte das coisas que você for tratar, quer profissionalmente, quer pessoalmente, terá muitas fases de reajuste, até chegar a uma conclusão final.As coisas começarão de um jeito, no meio viram outra coisa e, no final... terminam completamente diferentes. A palavra do momento é inconstância. Conclusão: aguarde o desenrolar dos acontecimentos até a fase final. No último momento, é que você saberá realmente como tudo vai ficar.

Leão - 22/07 a 22/08
Se coloque um pouco imune às cobranças. Abra a sua cabeça, é tempo de ser menos conservador! Converse e troque idéias com os amigos, isso será bem mais interessante do que propriamente a troca de carinhos e afagos. A ênfase atual é mais “intelectual” e “social” que “afetiva” e “íntima”.

Virgem - 23/08 a 22/09
O melhor se dará quando você não estiver esperando nada, querendo nada, buscando nada – aí é que você encontrará. É nesse estado de distração que você terá as melhores percepções e clarezas. É quando você estiver desinteressado que a luz se dará. Quando Você for procurar por algo achará outro. Você está mais receptivo, é a situação, o objeto, a pessoa que chegará a você e então fará sintonia.

Libra - 23/09 a 22/10
Fuja das regras e das condutas sociais do tipo “isso pega bem ou pega mal”. Não fique preso a um padrão estabelecido. Não vá atrás dos outros. Aja de forma diferente e por conta própria. Faça o que você quer, não o que os outros esperam. Seja mais você. Autêntico e único. Não copie ninguém.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se deve levar nada a ferro e fogo e o ideal seria ainda tentar conciliar e apaziguar...em vez de radicalizar e romper. O astral se cobre agora de energias de natureza muito maleável. Você viverá ao longo deste mês, muitas situações que exigirão esta maleabilidade. Você acertará mais se conseguir se flexibilizar. Tenha uma mente maleável ajustando a visão e o foco conforme o momento, tal como a lente de um fotógrafo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você se sentirá mais livre e independente para expressar sua própria individualidade, independente do que as pessoas venham a pensar sobre isso. Não se deixe aprisionar ou prever. Que tal ser um pouco avulso, de ninguém. Ímpar e não par – descompromissado – sem mergulhar tanto dentro das coisas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Muitos fatos lhe serão apresentados de maneira indefinida e você será forçado a vive-los de maneira incerta e indeterminada.Isto exige um bocado de jogo de cintura e, uma extraordinária capacidade de viver e conviver com a transição das coisas.Nem preto, nem branco. Nem isto, nem aquilo. E, sim, um pouco de cada coisa e, um Expectro de todas as cores. Como um arco íris.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus entra agora no seu signo. Em Aquário privilegia a liberdade de poder experimentar coisas e pessoas sem que um vínculo mais forte seja estabelecido. Mudança de gostos – por coisas mais abertas e mais modernas podem acontecer. Não leve nada para o pessoal e induza aos outros para não levarem nada para o lado pessoal também.

Peixes - 20/02 a 20/03
O sol entra agora no seu signo.Uma dica: Sob Peixes, não encare nada como definitivo ou definido. Tudo se molda e se remolda. Tudo se recupera e se refaz, adiante. Se você tiver serenidade para esperar, e, flutuar junto com todas essas variações, tudo se dará melhor. Os caminhos agora são mesmo difíceis de acompanhar, principalmente quem busca resultados práticos e imediatos.

Horóscopo de 17/02/2008

Há uma linda harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Sob a forte luz do sol, não tem como tapear!

Áries - 21/03 a 20/04
Grandes ousadias. O segredo está em aplicar isso nas oportunidades. Você terá “cabeça” para e bolar uma estratégia de guerra nas horas mais difíceis e virar a situação ao seu favor... Tenha coragem de tomar as atitudes que você precisa tomar publicamente.

Touro - 21/04 a 20/05
Nem todos querem encarar suas raízes. Se você não tem o costume de visitar o passado para aprender com ele, talvez valha a pena tentar. Às vezes isso é necessário, pois relembrar determinadas posturas servem para não se cometer algumas besteiras novamente e evitar alguns dissabores.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As pessoas próximas lhe orientam e informam sobre as coisas que você quer fazer ou precisa fazer. Essas informações são boas, úteis e vão auxiliar você em tudo que você não via muito caminho, coisas que você achava que estava em um beco sem saída. Não se acanhe, anote suas dúvidas e pergunte a alguém.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você precisa mais que nunca dar o seu passo em frente, deixar para trás as lágrimas. Voltar no tempo, em alguns momentos é muito útil, pois ajuda a encarar os erros cometidos e mal resolvidos que ficaram pendentes, em algum lugar do passado. Está na hora de tirar de dentro da cabeça as coisas que ficam presas lá.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você andava perdido, sem encontrar um rumo, seja profissional ou pessoal, agarre essa chance que o céu oferece: tenha olhos para ver, que você encontrará, esse é literalmente um trânsito de descoberta de vocação ou de um amor, porque o sol é clareza sobre o seu caminho de vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não há nada melhor que tentar reencontrar gente que você perdeu o contato. Além da emoção de rever alguém distante e perdido pelo tempo, pode ser uma chance de manter um contato mais freqüente com gente que você não vê há décadas! Quem sabe você não descubra que você tem muito mais em comum do que você achava?

Libra - 23/09 a 22/10
Se você anda em busca de encontrar o rumo em direção aos seus sonhos e ideais a hora é essa. O Cosmos aponta uma linda e iluminada estrada, pegue sua trouxa, e parta para ela. Tudo que você imagina está agora ao alcance de suas mãos!

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral traz uma coisa delicada, nutriente, de formações de vínculos, envolvendo você com qualidades como carinho, proteção, pertencimento, acolhimento, envolvimento, afetividade. Você está sentindo o que o outro sente, tendo a sensibilidade de perceber o que o outro necessita. Senta essa emoção e deixe ela te tocar e vibrar. Não crie barreiras e permita isso fluir.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está com uma capacidade extraordinária de ação, porque enxerga, foca e age de acordo com essa clareza e consciência, são ações conscientes. É o instantâneo, o instinto aliado à inteligência, a clareza, a lucidez, a consciência. É como se você tivesse um “time” para ver e agir na hora.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você deixou muita coisa boa para trás, hoje você pode ter vontade de voltar ao passado e retornar à infância para resgatar sentimentos felizes. Fazendo uma avaliação a sua volta você conseguirá ver muita coisa bacana que sobrou, além dos cheiros e dos gostos do passado que fazem parte desse estar feliz.

Aquário - 21/01 a 19/02
As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida estão sendo iluminadas e direcionadas pelo sol. Com tanta transparência no astral, o melhora ser feito é colocar todos pingos nos is, não se furte de dizer nada que tudo dará certo!

Peixes - 20/02 a 20/03
Peça abrigo. Peça um cafuné. Alimente de carinho seu coração. Você não precisa ser sempre uma fortaleza. Reconheça seu lado mais frágil. Mostre que você se emociona até mesmo nos momentos felizes e deixa transparecer em lágrimas seus sentimentos. Se permita manifestar o seu afeto.

Horóscopo de 16/02/2008

O Sol passa a andar de mãos dadas com os Nodos. Essa é uma energia dinâmica empreendedora que força as coisas a andarem para frente. Devem surgir varias atividades novas pipocando aqui e ali em todos os setores.

Áries - 21/03 a 20/04
Se houver dúvidas ou mal entendidos sobre uma relação, agora elas se dissipam, porque tudo ficará “preto no branco”. Relacionamentos baseados na transparecia, na honestidade, na franqueza e cumplicidade encontram um rumo e, se estavam mal podem acerta os ponteiros.

Touro - 21/04 a 20/05
Os assuntos ligados a família ganham força. Para quem quer engravidar, fazer tratamentos de fertilização ou até mesmo apenas planejar a família, casar-se ou mudar de casa, este é um bom momento. Favorável também para descansar. Sono esses dias é bem mais reconfortante.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você está buscando, procurando alguém para se relacionar tem grande chance de encontrar nesse momento. Você perceberá de cara se a pessoa é sincera e se existe algum sentimento consistente entre vocês que fará a relação dar certo. Há no céu uma onda de clareza sobre isso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esse é um daqueles momentos em que você se afoga em recordações. Não tente impedi-las. Talvez seja hora de voltar. Voltar para colocar um fim nessa dor que tanto lhe incomoda, seja por alegria ao recordar as melhores coisas ou tristezas, quando vem aquele flash dos piores momentos da vida.

Leão - 22/07 a 22/08
Dinamiza todo o cenário e essa energia te faz agir com firmeza e motivação. É fácil tomar decisões, mesmo as que te deixam um pouco apreensivo. Este é um momento de coragem e muita força para empreendimentos novos. O momento é fértil e tudo feito na base de alianças e convênios tende a prosperar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você necessitará se sentir mais protegido e qualquer mágoa é muito sentida. O lado racional passa a ficar em segundo plano e as emoções comandam o período. Você estará também mais reservado e procurando pelos seus íntimos. Você não se sentirá bem ao lado de pessoas com o coração duro.

Libra - 23/09 a 22/10
Existe uma transparência na sua identidade, você está se expressando de maneira espontânea e direta. É uma coisa de energia, corpo, musculatura, prontidão, estado de alerta e vigor comprovando que você não é boboca, e está pronto a defender seu espaço territorial e objetivo. É como se você dissesse: “esse galinheiro tem galo”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está emocionalmente mais sensível, sentindo tudo: sente aflição, ansiedade, alegria, medo, saudade, carinho, romance, sente um vasto repertório emocional. Mas o bacana é você não sabotar o seu sentimento, à medida que você vai vivendo mais um dia, permita que a vida te afete, e vá sentindo a emoção da forma que ela vem.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está com a tendência a tomar atitudes que lhe favoreçam. A influência astral é particularmente benéfica para pessoas que atuam por conta própria, ou que tem seu próprio negócio, porque esse é um período especialmente dotado de energia e iniciativa para quem atua de forma independente, sem precisar dos outros.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fase caseira total. Abrande o seu ritmo profissional, dedique-se mais à família. Na hora que você não for trabalhar o programa mesmo é ficar em casa lendo ou vendo filmes antigos, isso pode alimentar de forma sadia o clima de nostalgia ao invés de se deixar conduz-ir a um estado de tristeza.

Aquário - 21/01 a 19/02
O sol unido ao Nodo norte no seu signo lhe proporciona uma visão clara da realidade, limpa de todas as ameaçadoras e irreais fantasias ou fantasmas interiores. É preciso insistir; resultados significativos só começam a aparecer assim. Vá em busca do que você quer, só vence aquele que luta pelo que quer.

Peixes - 20/02 a 20/03
É tempo de muito romantismo e cai bem ser sentimental. Não resista. Aproveite. Peça e dê colo. A lua em um signo de água imprime no ar um clima de muito romantismo, que facilita as demonstrações de sentimentos. Divida este doce momento de intimidade com alguém especial. Torna-se mais fácil sensibilizar as pessoas e tocá-las.

Horóscopo de 15/02/2008

As empresas voltam a esquentar suas atividades e projetos. Surgem mais coisas para fazer, mas coisas que darão resultado, não é um esforço em vão. Está na hora de conjugar os verbos “fazer”, “agir” e “executar”. Mais liderança e carisma para chefes e governantes.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você ocupa cargos de autoridade ou poder e tomar a frente a liderança, conseguirá conduzir e entusiasmar as pessoas que estiverem a sua volta e elas lhe darão o entusiástico apoio que você espera e necessita. Tenha um comportamento pró-ativo. Mostre honra e integridade. É só dar o primeiro passo que a coisa cresce.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você precisa retornar algumas ligações, faça isso hoje. Se alguém fez contato com você, fez isso porque se lembrou de você. Não esqueça dele também. Para não esquecerem de você quando você precisar. Encontre espaço em sua agenda para uma troca de idéias com os seus amigos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seja autêntico, diga o que você realmente pensa. A sinceridade é uma virtude, se usada de forma apropriada, sendo gentil e educado. É o momento de usar toda franqueza e decidir coisas. Crie possibilidades e condições... Você poderá fazer com que aquilo que estava indeciso tome uma direção.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia será marcado pela combinação da Lua, seu planeta guia, com Urano, o que pode lhe tornar ávido por viver momentos excitantes e diferentes do padrão. Mil coisas devem passar pela sua cabeça. No entanto, há tendência a cometer excessos nessa busca por novidade.

Leão - 22/07 a 22/08
Se recuse desistir. Resolva problemas em vez de criá-los. Claro que você precisará de muito mais disposição para poder romper o marasmo da sua vida em seu status atual. Mas ter iniciativa é sempre muito importante, pois dela nascem atitudes relevantes que podem te conduzir ao que você almeja.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um aspecto sobrecarregado no céu no período da tarde predispõe a imprevistos e a rotina pode desprogramar, alterando o percurso que você esperava para o dia de hoje. Tenha um plano reserva para agir contra as adversidades para depois saber como agir se elas aparecerem.

Libra - 23/09 a 22/10
É hora de ser mais. Para conseguir algo novo é preciso aventurar-se. Tente novos caminhos. A coragem vem contaminada de germes espetaculares. Não se deixe contaminar pela energia oposta, pelo medo, seja atrevido. Tome decisões rápidas e incisivas. Para que haja novas frentes é preciso desbravá-las.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se prive de ter pensamentos mais amenos. Se permita vaguear em um punhado de idéias soltas, solte sua mente, elas podem dar certo. Leia um livro de contos, veja um filme leve e descontraído… Escolha algo rapidinho, fará você sorrir, além de ser tiro e queda contra o stress.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Chega de aturar certo tipo de coisas que já deveriam ter sido alteradas há muito tempo. Analisando os fatos, você vê que a luta está no limiar de suas forças, mas você sabe que é preciso enfrentar. Isso é ter coragem, é dar passos rumo ao desconhecido.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Abra a sua cabeça. Bote coisas boas lá. Leia mais. Converse mais. Ouça mais. Se informe mais. Procure alguém com quem falar bobagens, e escute bobagens dos outros também. Nem tudo na vida é “papo cabeça”. Tenha espaço e traga também no seu coração quem ouve suas "seriedades" e seus “problemas”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você tem mais vigor, coragem e iniciativa para conquistar os alvos que determinar. É mais fácil enfrentar desafios e ir à luta. O Sol com essa boa aliança a Marte confere mudanças ágeis, soluções novas, criatividade e alternativas melhores. É hora de realizar e experimentar algo novo!

Peixes - 20/02 a 20/03
Não ponha tudo a perder por uma impaciência momentânea. Tenha calma. A ansiedade exagerada poderá impedir você de aproveitar alguns benefícios. Tente colocar-se de um ponto de vista eqüidistante em relação a todos os seus interesses.

Horóscopo de 14/02/2008

A ligação harmônica entre o Sol e Marte no meio da semana trará um novo ânimo e nos sentiremos mais dispostos e carregados de energia para chegar até o fim de semana. Para uma empresa ou no trabalho tudo melhora, dá rapidez, ação, vigor, aumenta e impulsiona o numero de negócios feitos.

Áries - 21/03 a 20/04
Este transito astrológico empresta inigualável impulso energético e com isto você se sente mais ativo, empreendedor e dinâmico. Aumenta a vitalidade, vigor, combatividade, disposição, audácia, autoridade e entusiasmo. É hora de entrar na ”arena da vida” e enfrentar os leões que tem por aí, agora você pode “peitar”.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite que a lua está no seu signo nesta manhã, reforçando suas energias. Você se torna mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar antes de agir. O clima é de maior estabilidade e as mudanças já não são mais tão bem vistas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Espante a preguiça, levante cedo da cama para cumprir as tarefas que o dia lhe reserva. Qualquer atividade em que seja necessário um bom grau de automotivação deve ser feito agora. A sua força será dirigida de maneira bem apropriada. “Mens sana in corpore sano”. A saúde também agradece.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tenha mais confiança. Como se pode esperar que alguém, que acredita ser incapaz para realizar algo, se comprometa e se entusiasme em realizá-lo? Pessoas que só vivem insatisfeitas demonstram incapacidade para reconhecer as muitas coisas boas da vida.

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de não desistir. É preciso ter coragem para fazer algo que precisa ser feito. Os vencedores são os que perseveram e seguem em frente até conseguirem o que desejam. Já passou da hora de ficar apenas sonhando e fazendo planos. Viver é ter coragem de realizá-los.

Virgem - 23/08 a 22/09
É provável que você tenha que se envolver com um trabalho ou uma tarefa indesejável. Parece que as obrigações pesam mais. Faça tudo para não depender de favores nessas horas. Cultue a auto-suficiência, pois você não esta contando com disponibilidade por parte das pessoas.

Libra - 23/09 a 22/10
Não deixe de ser quem você é para agradar o outro. Isso é roubada e dá muito, muito errado, nem agora nem nunca. E esse conselho não serve só para relacionamentos. É geral. O que você deve fazer é olhar a própria vida e torná-la cada vez melhor. Seja um pouco egoísta, pense mais em você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pelo menos na parte da manhã as coisas continuam a vigorar um ritmo mais “devagar”, não tenha mais pressa para nada. A pressa nunca foi boa conselheira. Tudo tem o seu tempo para acontecer. Aprenda a esperar. Vamos, aproveite para relaxar... Também não fique tão imediatista, seja sim cauteloso.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não adianta mais reclamar e ficar esperando que as coisas caiam do céu. É hora de ter mais coragem para enfrentar as adversidades que a vida lhe impõe. Por mais que você tenha ao seu redor pessoas que lhe apóiem, por mais que você busque nos outros qualquer tipo ajuda, tudo depende de você!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você estará com um espírito crítico acentuado. Quando se está sob esta influência, é comum sentir dificuldades para expressar suas emoções, o que pode ser interpretado pelas pessoas como uma certa frieza. Você pode também encontrar dificuldades para cumprir as tarefas que havia agendado para esta manhã.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tenha firmeza em suas convicções. Respire fundo e busque no seu âmago toda coragem para agir.Quem sabe não está na hora de tomar uma decisão desafiadora? Não se prive de alcançar algumas riquezas que a vida tem a oferecer. Acredite que você pode.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você terá maior necessidade de se sentir seguro. Agüentar uma frustração neste momento, será “duro de digerir”. Há diversas maneiras de se administrar uma frustração, uma delas é não alimentar seu estado de “infelicidade”. Não espere das pessoas coisas que você não tem o direito de exigir.

Horóscopo de 13/02/2008

O Sol forma uma energética aliança com Marte, protegendo particularmente os esportes, as atividades que despendem bastante energia, as competições, as concorrências e todas as práticas que dependam do próprio empenho pessoal.

Áries - 21/03 a 20/04
Ousar é a palavra do momento. Vá um pouco além dos seus limites costumeiros. O ambiente em volta está cheio de oportunidades novas é só explorá-las, não há sinal de inércia. Dê a você esse direito, porque a vida não vai lhe trazer nada de mão beijada se você não for atrás do que quer.

Touro - 21/04 a 20/05
Nesta tarde se você precisar ter alguma conversa sobre um assunto que esteja atrapalhando um relacionamento, use de franqueza e espontaneidade. Lembre-se que a verdade sempre prevalecerá. Você sentirá um estado de soltura e as coisas não lhe incomodarão como até então.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você estava esperando coragem para fazer alguma coisa ela chegou, é hora de colocar os assuntos em marcha, porque as iniciativas dão certo. Enfrente tudo sem temor. Quando você se atreve a agir sem receio, poderá descobrir que muitos "tigres” que você achava que tinha de enfrentar são de papel.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tenha medo de trocar o certo pelo duvidoso. Seja mais arrojado, busque desafios mais ousados. Pense o impossível. Faça novas combinações. Aposte mais na novidade. Essa energia facilita você assumir novas idéias e novas experiências. A vida corre em alta velocidade e você deve acompanhá-la.

Leão - 22/07 a 22/08
Você estará ativo, dinâmico, empreendedor e pondo em marcha alguma coisa. Do ponto de vista da saúde, tem fôlego, vitalidade, não é um ventinho que vai te deixar doente e tirar a sua energia vital. A recuperação das doenças agudas é rápidas, inclusive processo cirúrgico, inflamatório.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o Universo lhe permite transgredir um pouco. Este é o momento de medir sua capacidade transgressora. Não tenha medo de experimentar. Libere suas emoções, trazendo fluidos novos para sua alma. Não censure nada. Não será difícil se soltar um pouco e expressar seus sentimentos.

Libra - 23/09 a 22/10
Você será capaz de por em ação todos os seus projetos, tomar todas as decisões, enfrentar eventuais obstáculos, perseguir o que quer com chance de obter êxito. Bote gás em tudo que estiver fazendo que tudo acelerará. Você está em um período repleto de pequenas conquistas diárias, não perca essa chance!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se programe muito para esta quarta-feira, fique aberto a qualquer possibilidade e dê preferência para a opção mais inusitada e incomum que surja. Arrisque as suas fichas no novo e no diferente. Às vezes é bom deixar um pouco o passado de lado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Está na hora de combater na arena na vida e enfrentar todos os desafios. Que tal tomar as atitudes que a vida demanda? É preciso ser capaz de fazer o que está certo e justo, mesmo que, à sua volta, queiram diferente. É assim que se constroi um mundo melhor.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse é um bom momento para você identificar as inverdades que você diz a si mesmo, sejam elas qual forem. Você tirará um peso dos ombros. As coisas feitas de improviso, as atitudes imprevisíveis, as surpresas, estão muito beneficiadas no momento. Aproveite!

Aquário - 21/01 a 19/02
O sol e Marte se combinam, quando esses dois planetas fazem uma ligação boa, você é particularmente estimulado. Se as oportunidades não chegam até você, busque-as. Faça a sua parte. Obviamente unido com as Forças do Universo, Deus, Todo Poderoso, seja lá qual for o nome que você quiser dar. Ou você sabe de um outro caminho?

Peixes - 20/02 a 20/03
Não há tempo a perder. Tudo corre, tudo muda, tudo passa. Avança. É preciso avançar também. Experimentar a vida de uma maneira nova, você acabará por descobrir fascinantes coisas a respeito de você mesmo. Seus olhos devem estar voltados para os horizontes que existem à frente.

Horóscopo de 12/02/2008

A união do Sol e Netuno começa a se desfazer. Esse é um encontro desarmônico, porque tem os princípios bastante diferentes entre si. O Sol representa coesão e Netuno é o principio de dissolução. Um concentra e outro desmancha. A dificuldade de reter as coisas está passando, como está diminuindo a visão irreal da vida e dos acontecimentos.

Áries - 21/03 a 20/04
O que estava pendente e, não se resolvia nem para um lado nem para outro, finalmente poderá chegar a um desfecho conclusivo. Aguarde um pouco mais a resposta nos próximos dias. Depois de tanta nebulosidade, ela virá clara, transparente e definitiva. Valerá a pena esperar!

Touro - 21/04 a 20/05
Será que não está na hora de mudar um pouco?Todos podem mudar, basta querer e acreditar, insistindo sempre na busca pelo melhor. Passe a olhar e a agir de maneira diferente. Você certamente conhecerá coisas melhores... “Só o que está morto não muda!”

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não tome resoluções até ter todas as informações a respeito. Se faltar dados ou conhecimento integral da situação é melhor recuar para não dar errado. Isto vale para a vida material, afetiva e até para assuntos de saúde. Revise tudo várias vezes. O erro está rondando no ar, não deixe ele te pegar!

Câncer - 21/06 a 21/07
Reconhecer o que você sente e assumir ajudará você a superar alguma adversidade. Então, o que você está esperando? Exponha tudo, seus sentimentos, suas vontades, seus desejos, seus medos... Só assim você conseguirá “lavar a alma” e se sentir mais leve.

Leão - 22/07 a 22/08
Parece que você não consegue fazer nada hoje: Uma coisa depende da outra... que depende da outra... numa cadeia infinita. E nada anda porque na outra ponta ninguém se mexe. Não force a barra para concluir nada. Deixe em aberto. Você está tentando nadar contra a corrente, e ela agora está mais forte que você. As coisas, elas mesmas, se reorganizarão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Solte sentimentos e emoções que possam estar reprimidos. Fica mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las. Esta combinação astral de hoje lhe revigora e reanima. Dê a alguém uma segunda chance. Ou dê a si mesmo. Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você começar a senti desânimo para fazer atividades que gostava de fazer, tristeza e irritabilidade sem causas aparentes, abra o olho. Daí para surgir um vazio por dentro, sem vibração para nada, e ficar sem acreditar em si é um pulo. Arrume o que fazer, se ocupe. Não há nada mais insuportável do que estar completamente ocioso, sem motivação.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Surge um aspecto do céu que garante, uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A distância entre seuss ideais e a realidade pode te deixar desanimado. Você pode também se sentir cansado e incapaz diante das exigências do dia-a-dia. Seu nível de energia está baixo e seria preferível tirar folga a assumir qualquer trabalho que exigisse muita coragem e autoconfiança.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Excelente momento para pegar o que é seu de direito e reaver chances, oportunidades e até pessoas tidas como perdidas. Essa combinação do início do dia é por excelência, uma energia de recuperação. Em todos os sentidos. Faça uma avaliação do que ainda vale a pena tentar investir.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol começa a se despedir de Netuno no seu signo, dando uma ultima oportunidade para depurar e sublimar um pouco da bestialidade existente nas coisas banais. As energias que se desenvolvem abrem um novo campo de percepção, como se você olhasse o mundo com uma lente cor-de-rosa. Os conflitos são relativizados e diluídos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Invista no relacionamento afetivo. Aprofunde os laços existentes e aproveite o aumento do erotismo trazido pela configuração celeste. A chama do amor poderá reacender, dedique-se um pouco mais a vida a dois. Dê a atenção necessária ao seu par. Nos momentos de intimidade, fortaleça a confiança dele que tudo vai dar certo!

Horóscopo de 11/02/2008

A medida que a semana começa, ficamos um pouco mais livres desta influência que nos causou tanta indecisão, incertezas e indefinições.Podemos ter nos sentindo um pouco perdidos e sem rumo. Mas as coisas começam a entrar nos eixos, espere apenas mais um dia, oK?

Áries - 21/03 a 20/04
Uma curiosa cegueira ou ilusão pode tomar conta do cenário, podendo ser responsável por negociações mal sucedidas. Portanto não acredite em tudo que lhe falarem, pessoas dissimuladas podem estar escondendo mais coisas do que você imagina.

Touro - 21/04 a 20/05
Atenção é o mínimo que se pode recomendar esses dias. Fique de olho nos “vendedores de ilusão”. No carnaval tudo é um mundo de fantasias e ilusões. Deixe para se entregar apenas quando os dias de folia acabarem. Só ai você terá certeza que vale a pena.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma aversão ao trabalho ou a tarefas estafantes pode pintar. Sua vontade será de não fazer nada, a não ser “cumprir tabela”, devido a uma sensação de abatimento ou mesmo a uma vontade de dormir ou ficar apenas relaxando. Não fique preso a esse pólo negativo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Na área afetiva o nível de idealização está exacerbado, os outros ficam sempre devendo em questões como apoio, atenção e segurança, o que poderá levar você a alguma frustração. A necessidade de um romance pode pôr em risco vínculos mais profundos e antigos. Seja mais realista.

Leão - 22/07 a 22/08
Surge um aspecto que prejudica seu rendimento, você se desconcentra das suas prioridades e deixa o barco correr solto demais. Você fica mais letárgico, preguiçoso, contemplativo, inerte, indolente e sem ânimo para fazer as coisas. Reaja e lute contra isso.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nenhuma combinação nesse momento é definitiva. Muda-se de opinião em plena conversa e fica sempre um pontinho para se discutir em qualquer assunto. Não mexa em pendências agora, elas não serão resolvidas. As confusões tendem a aumentar nessas alturas. Por isso é melhor evitar conversas sérias nesse período.

Libra - 23/09 a 22/10
Não deixe atitudes importantes para depois, imaginando que elas por si só vão se ajeitar, porque não vão. Assumir uma postura de “deixar correr frouxo”, pode te deixar em maus lençóis. Mais vale o arrependimento do que fizemos do que se arrepender de nada ter feito. A vida é agora. No mundo atual, aquele que hesita está perdido.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se deve tomar decisões importantes e nem entrar “de cabeça” em relacionamentosque se conhece pouco, porque a chance de errar e de fazer avaliações equivocadas agora é enorme. Você se baseia em falsas premissas e se deixa conduzir por sonhos em vez de dados da realidade.
Sagitário - 23/11 a 21/12
As propostas que são apresentadas neste período não são definidas claramente, ficam em aberto, são incertas, duvidosas e todas as suas dùvidas ficam sem respostas. E o pior, não tem nenhuma garantia de continuidade, podem se desfazer sem mais nem menos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está dividido e se sentido impotente e sem ânimo. Antes de mais nada é preciso analisar com calma se vale a pena jogar tudo para o alto para investir em outra relação. Talvez seja apenas uma fase. Tente equilibrar suas emoções. Nada feito sob essas condições pode levar você a uma coisa boa, não acha?

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você tirar um tempo para meditar um pouco conseguirá extrair da vida elementos encantados. A sua existência está cheia de encantamentos, mas você precisa dar espaço para eles. Você está com uma maior sensibilidade para atrair situações e pessoas que podem acabar te favorecendo, pois tem uma cota boa de doação a receber.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma grande torrente de energia psíquica e espiritual impregna seu ser, você estará mais próximo do mundo mais sutil. Determinadas energias psíquicas latentes podem se desenvolver. Para os mais sensitivos, cuidado, pessoas muito “carregadas” podem ter uma influência negativa sobre você.

Horóscopo de 10/02/2008

Só apenas nos próximos dias, é que teremos muito mais clareza, convicção e atenção para avaliarmos algum assunto significativo. Mas agora tudo parece mesmo um nó só. Analisaremos, com muito mais precisão, pessoas, dados e fatos quando a ligação do Sol com Netuno se desfizer. Então o negócio é mesmo aguardar.

Áries - 21/03 a 20/04
Você deve ser mais vigilante e realista em relação aos seus objetivos e a forma de implantá-los.Caso você tenha um grande acúmulo de responsabilidade e poder deve consultar pessoas de sua confiança, porque neste período você não enxerga com muita clareza. A real falha não é errar, mas não ter medidas seguras para tratar um erro.

Touro - 21/04 a 20/05
Não adie compromissos ou decisões. Você pode deixar de realizar algo importante, deixar de tomar uma atitude necessária ou realizar uma mudança imprescindível por preguiça. Diga não a procrastinação. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Muito cuidado com o tipo de pessoas com as quais você vai se relacionar e com as quais compartilha assuntos pessoais nesses dias. Não se deixe levar somente pela aparência. Nem tudo é como parece ser. O conselho pode parecer banal, mas evita dores de cabeças.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidado com o ciúme excessivo, ele pode acabar afastando de você quem você gosta e estragar seu relacionamento. Não faça acusações infundadas. Tentar exercer controle também só irá piorar a situação. Ninguém suporta ser controlado e, na verdade, não é possível ter o controle sobre nada nem sobre ninguém.

Leão - 22/07 a 22/08
O melhor é se ater às tarefas básicas e cumprir só o que for realmente necessário. Deixe os grandes passos para um outro momento, quando se sentir mais ativo e revigorado. Quem estiver com pendências para resolver, nem esquente, pois, elas se prorrogarão, quer você faça alguma coisa ou não. Nada de definitivo se resolverá ou se decidirá agora.

Virgem - 23/08 a 22/09
Contratempos podem acontecer. Atrasos nos meios de transportes, dificuldade de locomoção em geral tanto no transito como nos acessos e estradas. Se você ainda vai viajar redobre a atenção aos detalhes para você não ficar na mão quando mais precisar. Não deixe para comprar passagens ou confirmar a sua volta para a ultima hora.

Libra - 23/09 a 22/10
Você não é uma rolha jogada ao mar em dia de tempestade, atirada daqui para lá segundo as ondas. Espere serenar suas águas internas Sua vida, suas circunstancias, seu mundo, tudo o que ele é, tudo o que acontece, depende de seus atos. Não permita que os outros ou as circunstâncias assumam o comando da sua vida. Assuma você o comando do seu destino.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As desconfianças e ressentimentos podem vir a atrapalhar algum tipo de relacionamento. Se isto acontecer, o melhor será “jogar limpo”, tendo uma atitude honesta para com o outro e evitar provocações. Senão a situação pode sair de controle e gerar uma história bem mais complicada.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Ponde pintar um desejo louco que seus problemas desaparecessem magicamente ou que as circunstâncias se incumbissem de dissipá-los, pelo menos desse muma trégua. Mas na verdade é que você está mais passivo que o de costume e com uma enorme dificuldade de arrumar energia para vencer grandes obstáculos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Talvez você não esteja lidando bem com seus sentimentos. Tente controlar a desconfiança. Evite brigas e acusações. Relaxe mais. Não deixe pensamentos ou imagens distorcidas dominarem seu pensamento. Cercear os passos do seu par não é uma boa idéia. Isso é invadir a privacidade do outro.

Aquário - 21/01 a 19/02
Permita-se ir além dos conceitos banais no quais encerram a realidade. Não se sobrevive apenas sendo realista e prático, é preciso deixar espaço para milagres. O seu corpo, a sua mente e o Universo devem estar em interação, é isso que causará uma alegre gratidão cósmica que se manifestará em forma de bênção para sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
O poder de Netuno, seu planeta guia, consiste em dissolver rígidos conceitos, o peso de obrigatoriedades, das tensões, de uma marcação dura e severa. Esse é um bom momento para você começar a dar alguns descontos, aliviar algumas barras, e até diminuir a intensidade de uma briga.Bom para quem quer estender “bandeira branca”.

Horóscopo de 09/02/2008

Quando esses Sol e Netuno se juntam sempre nos sentimos menos ativos e, com mais vontade de não fazer simplesmente nada. Quem pode se dar esse luxo, deve procurar atividades mais amenas... Qualquer atividade de caráter plástico, artístico ou criador servirá, em grande medida, para ordenar alguns desajustes no trabalho e na vida pessoal.

Áries - 21/03 a 20/04
Não confie em vagas impressões. Experimente trazer o assunto mais para o concreto. Se você está atrelado a uma situação importante, peça opinião de quem está de fora. Sem envolvimento é mais fácil detectar um erro, uma omissão ou imprecisão.

Touro - 21/04 a 20/05
Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade. Durante, praticamente, toda manhã, haverá um clima de maior boa vontade entre as pessoas. É só “aquele jeitinho”, que tudo se torna viável. Se você puder agir com diplomacia e cortesia, será mais fácil conseguir seus intentos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ese é o pior momento para tratar de assuntos sérios, tomar decisões importantes e tentar fechar negócios, porque como você está mais sonhador pode se deixar levar por falsas premissas... nem tudo que parece é! A barreira entre verdade e mentira são vírgulas, troque-as de lugar e o estrago estará feito.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode sentir vontade de comprar alguma coisa para dar um toque de elegância em sua casa, vá fundo, não reprima seus desejos é realmente um ótimo dia para compra de enfeites e objetos para o lar ou mesmo para você. Moda, estética e arte, estão particularmente beneficiadas, por conta do senso estético e o bom gosto estarem mais apurados.

Leão - 22/07 a 22/08
Você fica mais indolente, com vontade de fugir dos problemas, deixar todas as providencias para depois, para os outros, ou até mesmo para a providencia Divina, entregando a quem quer que seja “lá em cima”. Essa atitude não vai ajudar em nada. Passividade excessiva só fará as coisas ficarem da mesma forma que estão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Importante caprichar na sua apresentação pessoal: isso renderá uma simpatia extra. Se você quer propor alguma coisa a alguém com sucesso, aproveite o período da noite. Todos estão muito receptivos aos menores gestos de afeto. Pode-se esperar benefícios através de laços de amizade.

Libra - 23/09 a 22/10
É possível que caia sobre você um profundo desânimo. E do nada começará a se sentir aborecido com a sua vida e descontente com tudo. E na mesma hora brota do fundo de seu coração o tédio, a tristeza... Reaja com todas as suas forças para expulsar a melancolia da sua alma.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Faça tudo com boa intenção, verdade e sinceridade. A parte da manhã será envolvida em um clima de disponibilidade que irá provocar mais intimidade entre você e os outros. Atitudes e gestos que demonstrem atenção, cuidado e preocupação com o bem-estar do outro serão notados, beneficiados e retribuídos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Muita atenção no que se refere a saúde. Não há clareza nos sintomas de alguma doença. Se você estiver precisando de um diagnóstico, peça uma segunda opinião médica. Se puder, faça uma nova avaliação em um outro dia. Faça uma avaliação do desempenho de um remédio, acompanhe cuidadosamente a dosagem tomada.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Coloque em prática toda educação e bons modos que você sabe. Faça gentilezas e você também será alvo de gentilezas. Esse benéfico aspecto suaviza o rigor e as exigências da semana dura que passou, tornando tudo mais leve e promete uma noite bastante agradável.

Aquário - 21/01 a 19/02
Suposições neste momento são muito mais frutos da imaginação do que da verdade.Quando alguém chegar oferecendo mil vantagens, diminua a história pela metade. Não se deixe levar também pelo coração, pois quando há sentimento os seus olhos vêem o que você quer ver. Pode ser tudo propaganda enganosa!

Peixes - 20/02 a 20/03
O amor está em alta! Viva os apaixonamentos e os apaixonados! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo. Vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta, ou pelo menos telefonar, mandar um e-mail ou até umas flores.

Horóscopo de 08/02/2008

Vênus começa a se afastar de Urano. É a ultima chance que temos de tentarmos novas possibilidades, seja na vida afetiva ou profissional. Se você quer voar em outras direções, ou mudar o rumo do que já tem faça enquanto é tempo.

Áries - 21/03 a 20/04
Você não deve se envolver em assuntos ou negócios que conheça apenas superficialmente. É preciso ser conservador em suas premissas e avaliações, mantendo uma linha que você sempre seguiu. Não é momento de se atirar no que se conhece pouco ou no que não se revela de cara.

Touro - 21/04 a 20/05
Reveja sempre os seus conceitos Um relacionamento tem que ser renovado e melhorado sempre, pense “o que você pode fazer hoje pela melhora do seu relacionamento?” O que você pode fazer hoje e amanhã também? Você pode viver e amar de tantas maneiras... É só querer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você pode ficar mais dispersivo, apático e confuso sem saber que direção seguir. Assim, será dificil manter a atenção em detalhes e pormenores ou dar continuidade ao que você já vem fazendo. Será facil você começar algo e não terminar. Por isso, cobre-se para concluir o que você se propor a fazer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tenha medo de ser livre. Esteja sempre em processo de transformação. Se você entender que relacionar-se amorosamente com alguém não significa fechar-se para o mundo, você transformará sua maneira de amar e viver. . E viverá melhor com quem quer que seja.

Leão - 22/07 a 22/08
Não superestime as suas qualidades ou habilidades, todos somos passíveis de erros. Assim como qualquer outra coisa na vida, suas habilidades nem sempre abarcam tudo e tem lá as suas limitações. Acreditar que você é capaz do que você não tem muita experiência e que pode “se virar” apenas servirá para amplificar erros.

Virgem - 23/08 a 22/09
Viva tudo mais intensamente, ouse mais... Não jogue fora momentos bacanas por deixá-los passar despercebidos.Você pode quebrar a cara? Pode, mas cara foi feita para quebrar e depois ela se concerta, você junta os cacos e parte para a outra, com o gostinho de ter vivido mais intensamente.

Libra - 23/09 a 22/10
O melhor é seguir caminhos já trilhados antes, mas assim mesmo com cuidado, pois este transito astrológico desses dias pode te colocar em armadilhas traiçoeiras. Fique de olho em situações que de cara se apresentam maravilhosas, não se deixe levar pelo fascíneo. A prudência vale ouro!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não abandone o que gosta e que lhe da prazer, saiba conversar e ajustar suas necessidades individuais com a vida a dois. É possível que você descubra novas formas de levar o seu relacionamento, encontrando um termo médio do que já existe, e parta para um processo de renovação.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Evite fazer coisas que você precise delegar e confiar em terceiros, porque muitos erros podem ser cometidos. E você nem irá perceber, só depois quando a coisa estourar. Portanto, o momento não favorece que você permita que outros tomem iniciativas independentes e assumam responsabilidade com você na realização das tarefas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dê um basta na chatice. Esteja rodeado daquilo que você gosta. Surpreenda os outros, surpreenda você mesmo. Permita-se um pouco de devaneio. Coloque uma pitada de loucura e baile um pouco no ritmo dessa alegria que está no ar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol e Netuno: Esta é uma combinação de equívocos e negligência. É preciso tentar ser mais preciso. A falta de cuidado poderá lhe sair caro. Não negligencie o peso de sua responsabilidade. Aperte o controle, tome todas as cautelas possíveis e redobre à atenção.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você já tem uma relação afetiva, chegou a hora de dar uma guinada e propor novos interesses, novos programas e novas diversões para estimular a diversificação e dar uma renovada no ânimo desta relação. Se a vida é uma festa, deixe seu coração participar dela.

Horóscopo de 07/02/2008

Quando a Vênus encosta-se a Urano muitos caminhos e muitas direções surgem. É só escolher e decidir ser feliz de qualquer modo. Devemos nos economizar menos e arriscar mais. Mas é preciso decidir rápido. Porque o mundo gira e a Vida continua....

Áries - 21/03 a 20/04
Você conseguirá identificar soluções, ao reconhecer algum padrão que passa completamente despercebido pelos demais. É conduzido a pensar e enxergar medidas mais práticas e rentáveis para qualquer situação. Medidas estas que mesmo simples, se revelarão bem sucedidas.

Touro - 21/04 a 20/05
Boa época para fazer novas amizades e conhecer pessoas diferentes das que você costuma se relacionar normalmente. Você também pode receber algum tipo de presente inesperadamente: esteja receptivo e de braços abertos para que esse evento se torne realidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ser bem informado neste momento fará toda a diferença. A mente não foi feita para ficar parada. Leia, pergunte se informe, acompanhe o noticiário, fique munido de dados para qualquer entrevista ou reunião, e terá os dados necessários para tomar o rumo certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mude as pequenas coisas, mas sempre que for agradável para você e sua “cara metade”. Antes que este espírito inovador abandone para sempre. Mesmo que teu peito ande meio amolecido e teu coração já não te pede nada, sacuda-o, de choques de novidades e arejamentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Procure os amigos, só para dar mais fervor no dia a dia, distribuir energias, concretizar laços de pensamentos, enfim, celebrar a VIDA. Não é sempre que você tem essa oportunidade, aproveite que você ainda está no ritmo de carnaval que terminou há pouco.

Virgem - 23/08 a 22/09
Anda pensando em melhorar seu orçamento?Pois pode! Este é um bom momento para buscar uma fonte alternativa de renda. Procurar um novo emprego, negociar melhoras de pagamento ou até fazer alguma atividade adicional que você nunca pensou que podia dar um dinheirinho a mais.

Libra - 23/09 a 22/10
Algumas oportunidades de momento podem surgir. Reflita, analise a situação e resolva agir logo. Aproveite o calor do instante e pegue essas oportunidades agora, não é hora de protelar, porque tudo o que você fizer que dependa de você mesmo dá certo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Os acontecimentos estão te favorecendo, o acaso está a seu favor: Não deixe nenhuma oportunidade passar em branco! Durante estes dias, você será surpreendido com benefícios. Você pode, por exemplo, receber um ganho extra, uma gratificação de forma inesperada ou um convite que renderá frutos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você terá idéias claras, luminosas, pensamentos mais ágeis, toma decisões rápidas e certeiras. Pensar e agir vira uma coisa só. Há clareza na comunicação seja por telefone ou contato pessoal. Vale aqui a expressão “da discussão nasce a luz”. Então procure as pessoas e converse com elas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É provável que você perceba que naturalmente o seu olho bate em artigos que nunca pareceram lhe agradar e você queira comprar algo muito diferente, chamando atenção até das pessoas que te conhecem bem, achando que você está fora do normal. Não dê ouvidos, às vezes é muito gostoso ser irreverente.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol está juntinho de Mercúrio, deixando você mais consciente sobre o que você deve fazer ou como deve se comportar... Estes questionamentos do dia a dia vão te ajudar bastante se você analisar sob a luz dos seus critérios subjetivos, das suas verdades pessoais e da reflexão-crítica.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando Vênus e Urano se ligam não dá pra dar fórmula de coisa nenhuma. Tem momentos que a vida é assim: cada um criando sua própria maneira de encarar e levar as coisas. Não espere algo eletrizante acontecer para você ir a busca da felicidade.

Horóscopo de 06/02/2008

O encontro de Vênus e Urano indica, em última instância, que boas surpresas virão. Mas para que algo surpreendente aconteça é preciso expormos ao novo, estarmos aberto para as novidades. O click só se dará com o que for fora do padrão, da sua “forma”. A dica é sair do habitual!

Áries - 21/03 a 20/04
Assuntos mal resolvidos, que estão “pendurados” a algum tempo vêm à tona e você fecha a pendência. Nenhuma questão fica para se resolver depois, você faz a limpa e põe tudo em ordem. Você conseguirá se manter mais atualizado para que possa se organizar ainda melhor.

Touro - 21/04 a 20/05
Durante estes dias, evite o isolamento. Exponha-se, faça contato, procure as pessoas e os amigos, de preferencia os masi alegres, pois as coisas vão acontecer a partir da agitação, e não de você ficar parado. Inclusive, há chances de benefícios inesperados advirem disso, seja de ordem pessoal ou profissional.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O dia começa muito bom para escolas, começar cursos, retomar cursos, fazer exames, revisão de prova, palestras, espaços culturais, explorar qualquer forma de aprendizado e de quebra claro aproveitar toda força, toda energia e todo incentivo dos amigos.

Câncer - 21/06 a 21/07
A condição celeste atual para se amar e ser amado é a independência. Dar espaço ao outro não impede que se ame e que os momentos a dois sejam gratificantes. Às vezes uma saudade, uma ausência faz mais que marcar muito em cima. Pegue leve que as coisas fluirão melhor.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol está lhe dando intuição, você pensará num assunto e saberá com certeza se dá certo ou não, porque as informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam bem mais claras, nítidas, transparentes, óbvias para você. Se você tomar uma decisão, ela será certeira!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você encontrará um gosto especial em fazer atividades novas e diferentes. Então se mexa! Lembre-se que o tempo não espera por ninguém. A felicidade começa já na hora que você decide fazer alguma coisa. Lembre-se: “Felicidade é uma viagem, não um destino"

Libra - 23/09 a 22/10
Dinamiza-se a troca de informação. Informações preciosas chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Haverá muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las, mas você conseguirá filtrar as opções mais interessantes.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Será que você está tão envolvido em sua vida mecânica e rotineira que esqueceu de viver pura e simplesmente? Não faça as coisas de forma automatizada. Quebre seus hábitos, faça caminhos diferentes, troque a ordem de seus afazeres, só assim você conseguirá ver o que se passa ao seu redor.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A cidade fica cheia de acontecimentos culturais, sociais, comerciais e a sua vida também, portanto aproveite para circular, ligar para os amigos, enviar currículo, mandar e-mail, deixar recados, falar, marcar entrevistas, expressar pontos de vista e dizer o que quer realizar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse trânsito celeste traz muita sacação, um tremendo senso de oportunidade. Você pode ver o que ainda está para rolar, lá na frente que vai dar um bom dinheiro. Você pode enxergar alternativas novas de ganhos. Quem trabalha com design, decoração, moda, estética pode ter idéias futuristas ou até lançar uma moda.

Aquário - 21/01 a 19/02
Muitos compromissos e deslocamentos te obrigarão a dar conta de um sem numero de atividades e assuntos, mas como um bom malabarista você equilibrar todas as bolas no ar e cumpre as tarefas e obrigações. Favorece o comércio, pois há um grande aumento de demanda dos serviços.

Peixes - 20/02 a 20/03
Seja criativo na sedução com um toque de novidade, de provocação despertando a curiosidade. Nada de ser monótono, rotineiro ou repetitivo. Se teu coração anda pedindo certas coisas com as quais você não concorda, reaja e mude! O seu par vai agradecer e muito!

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor